Tudo que já nadei

Tudo que já nadei Letrux


Compartilhe


Tudo que já nadei


ressaca, quebra-mar e marolinhas




Textões, poemas e aforismos da maior voz da cena indie brasileira: Letícia Novaes, a Letrux

“Aos goles, salgados, doces, etílicos e brandos, as três seções de Tudo que já nadei nos vão entrando pela cabeça, revirando ou se assentando nos nossos estômagos, mas chegam, certamente, ao coração.”
Rita Von Hunty

“Letícia flutua e mergulha, superficial e profunda, como pop music. Escrever é uma coisa, fazer querer ler é outra inteiramente diversa. Flutue, mergulhe, os textos são suas boias de braço, e nade. De nada.”
Lulu Santos

“Este livro contém 855 aparições da vigésima letra do alfabeto romano: “T”. Aqui dentro, Letrux diz que [...] De tesão ou de tédio, “T” é uma letra perigosa. [...], talvez porque sua poética seja a da travessia – cruzar uma porção de água entre superfícies terrestres –, da voz que, vestida do manto atmosférico, faz vibrar cargueiros e botes (...). Tua, toda, tão. Tá, tanto, tudo que Letrux já nadou tange a palavra canto: sons, ângulos, moradas, poemas.”
Bruna Beber

Nessa coletânea de textões (ressaca), poemas (quebra-mar) e aforismos (marolinhas), mergulhe na voz potente e afetiva de Letrux.

Literatura Brasileira / Poemas, poesias

Edições (1)

ver mais
Tudo que já nadei

Similares


Resenhas para Tudo que já nadei (24)

ver mais
on 9/4/21


Livro constituído de três partes que eu chamaria de contos, poesias e reikis. Mas não sei ao certo se as definições estão corretas. Cada parte melhor que outra. E a relação dela com o mar a inspira e quem recebe o presente somos nós, leitores. Recomendo. Letrux é única.... leia mais

Estatísticas

Desejam28
Trocam1
Avaliações 4.1 / 193
5
ranking 43
43%
4
ranking 42
42%
3
ranking 12
12%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

26%

74%

Ve
cadastrou em:
04/02/2021 11:15:25
Jenifer
editou em:
07/05/2021 10:59:55

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR