Tudo Tem Seu Preço

Tudo Tem Seu Preço Zíbia Gasparetto
Lucius


Compartilhe


Tudo Tem Seu Preço





Ambientado na sociedade contemporânea, na qual a ambição parece ser um dos sentimentos dominantes, o romance traz a história de Mirtes, moça pobre e ambiciosa, que busca fama e riqueza a qualquer preço. Cega pelas ilusões do mundo, ela terá de trilhar um longo caminho até entender que a verdadeira felicidade reside nos valores nobres do espírito.

O progresso do mundo moderno oferece-nos facilidade de conforto e prazer, de luxo e beleza, motivando-nos à conquista do sucesso. A natureza é riqueza e sabedoria em abundância e mostra-nos que Deus nos criou para usufruirmos de todas as coisas boas da vida. Todo progresso só é positivo quando inclui em suas metas o sucesso do seu meio social. Infelizes são aqueles que, na ânsia de prosperar, atropelam os direitos dos outros, violando a Lei da Integridade Universal. Eles acabam percebendo que o egoísmo e a ganância não são funcionais para manter o fluxo da abundância divina a seu favor, pois a natureza responde com violência corretiva, ensinando-os que só o verdadeiro bem é capaz de proporcionar a prosperidade completa.O caminho da verdadeira vitória é sempre árduo e cheio de surpresas desafiadoras e determinam o desenvolvimento de nossos potenciais inatos, garantindo a evolução do nosso espírito eterno.A cada novo minuto, você tem a liberdade e a responsabilidade de escolher para onde quer seguir, mas é bom lembrar que na vida 'Tudo tem seu preço'.

Drama / Esoterismo / Religião e Espiritualidade / Romance / Suspense e Mistério

Edições (7)

ver mais
Tudo Tem Seu Preço
Tudo Tem Seu Preço
Tudo tem seu preço

Similares

(1) ver mais
A Morte na Visão do Espiritismo

Resenhas para Tudo Tem Seu Preço (32)

ver mais
Trechos importantes!
on 22/12/11


Acreditava que precisava fazer o bem sem esperar recompensa. Esse era seu valor, seu alimento. Dentro do sacrifício, sentia-se bem. (...) (p. 10) (...) O mundo é dos espertos. (...) (p. 14) - Não há muitas coisas. Embora os costumes sejam diferente de país para país, as pessoas são muito parecidas. Os desafios, as emoções, os conflitos e os sonhos são os mesmos em toda parte. (...) (p. 28) - Notei algumas mudanças. É natural. Mas, creia, as aparências mudaram, porém a essência perma... leia mais

Estatísticas

Desejam70
Trocam85

Douglas Oliveira
cadastrou em:
02/05/2018 16:18:44