Tyrant

Tyrant T.M. Frazier


Compartilhe


Tyrant (King #2)





Eu. me. lembro. De. Tudo.

Só agora eu gostaria de não lembrar.

Quando o nevoeiro é sugado para longe da minha mente como fumaça através do vácuo, a verdade que esteve além do meu alcance por meses finalmente se revela. Mas o alívio que eu pensava sentir nunca viria, e agora estou com mais medo do que na manhã em que acordei algemada na cama de King. Porque com a verdade vem os segredos sombrios que eu nunca tive a intenção de conhecer.
Eu colocarei em risco a vida daqueles que eu mais amo se eu deixar que minha memória retorne, ou se eu buscar ajuda do criminoso tatuado que me possui de corpo e alma. Eu não sei se sou forte o suficiente para resistir à atração magnética em relação a King, que fica mais forte a cada dia. Ele já me salvou de várias maneiras. Agora é minha vez de fazer o que for preciso para salvá-lo. Mesmo que isso signifique me casar com outra pessoa .
____________________________________________________________________________________________________________________________________
____

I. Remember. Everything.

Only now I wish I didn’t.

When the fog is sucked away from my mind like smoke through a vacuum, the truth that has been beyond my reach for months finally reveals itself.

But the relief I thought I would feel never comes, and I’m more afraid now than I was the morning I woke up handcuffed in King’s bed.

Because with the truth comes dark secrets I was never meant to know.

I will put the lives of those I love most at risk if I let on that my memory has returned, or if I seek help from the heavily tattooed felon who owns me body and soul.

I don’t know if I’m strong enough to resist the magnetic pull toward King that grows stronger every day.

He’s already saved me in more ways than one. Now it’s my turn to do whatever it takes to save him.

Even if that means marrying someone else…

Erótico / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Tyrant

Similares

(12) ver mais
King
Lawless
Soulless: Lawless - Part 2
Preppy - Part 1

Resenhas para Tyrant (18)

ver mais
on 9/11/15


Tyrant veio para cumprir aquilo que ele prometeu: fechar a história de Doe e King. Nem uma vírgula a mais. Por um lado é ótimo, a autora não é de enrolar e vai [quase sempre] direto ao ponto. Mas por outro a praticidade as vezes da a impressão de displicência, apesar de ter gostado do conjunto não consegui sentir aquela empolgação que King me proporcionou. Esse livro começa seguidinho com os últimos acontecimentos de King. Ele está louco da vida por ter sido enganado e vai arrumar u... leia mais

Estatísticas

Desejam37
Trocam1
Avaliações 4.2 / 501
5
ranking 49
49%
4
ranking 33
33%
3
ranking 14
14%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

0%

100%

Grey
cadastrou em:
18/06/2015 11:16:34
Mary
editou em:
02/10/2018 23:59:06