Uau! Como causar uma ótima impressão

Uau! Como causar uma ótima impressão Frances Cole Jones


Compartilhe


Uau! Como causar uma ótima impressão





Quantas vezes você já saiu de uma entrevista, reunião ou apresentação achando que foi bem e descobriu mais tarde que não conseguiu o emprego, o cliente ou a aprovação para o projeto?
Se você não está provocando a reação esperada nas pessoas, precisa analisar sua mensagem e também a maneira como a transmite. Suas palavras, assim como seu tom de voz e sua linguagem corporal, dizem muito sobre quem você é. Tudo isso deve funcionar em perfeita harmonia para comunicar o que se deseja, com a máxima eficiência possível.
A consultora Frances Cole Jones se especializou em desenvolver ferramentas de comunicação que melhoram o desempenho profissional e pessoal dos seus clientes nas mais variadas situações – seja um almoço de negócios, uma entrevista de emprego, um discurso ou uma apresentação – e reuniu neste livro a sabedoria adquirida com os anos de experiência para ajudar você a obter os mesmos resultados.
É fundamental saber que, quando se quer causar uma boa impressão, nenhum detalhe é insignificante, nenhuma preparação é excessiva, nenhuma escolha é irrelevante. A roupa que você veste, sua posição à mesa, o e-mail que escreve, tudo deve ser cuidadosamente avaliado e passar a imagem de alguém calmo e seguro.
As lições de Uau! Como causar uma ótima impressão vão lhe dar a confiança necessária para se mostrar no controle e ensiná-lo a conquistar a admiração de qualquer pessoa, em qualquer lugar e a qualquer hora. Entre outras coisas, você vai aprender a:
• Causar uma impressão positiva e duradoura ao se apresentar às pessoas
• Entender os sinais não verbais do interlocutor – e reagir de acordo com eles
• Tornar suas reuniões mais dinâmicas e produtivas
• Passar por entrevistas sem medo de errar
• Redigir com perfeição uma proposta de negócios ou seu currículo
• Fazer um discurso digno de aplausos
• Transformar uma apresentação de PowerPoint em um grande sucesso
****
“O que limita as pessoas é o fato de elas não terem coragem ou imaginação para estrelarem seus próprios filmes.” - Tom Robbins, escritor
No mundo veloz em que vivemos, causar uma boa impressão tem cada vez mais importância, pois as oportunidades de estabelecer relações enriquecedoras estão sempre presentes. Alguns minutos no elevador com um diretor da empresa se transformam numa apresentação improvisada, o almoço se torna uma entrevista de emprego e uma simples conversa numa festa pode lançar as bases para uma parceria.
Não podemos viver com medo dessas situações nem fazer de tudo para evitá-las. Existem técnicas muito simples que nos permitem ter mais controle sobre nossa imagem. Uau! Como causar uma ótima impressão apresenta estratégias comprovadas para você conquistar sua plateia, seu entrevistador ou qualquer pessoa que queira impressionar.
A consultora Frances Cole Jones já orientou vários CEOs, celebridades e personalidades públicas sobre o que fazer para mostrar o melhor de si no dia a dia, diante das câmeras, em reuniões e em várias outras situações. Neste livro ela compartilha suas dicas para que você também possa deixar sua marca no mundo dos negócios e na vida pessoal.
Por meio de lições práticas e histórias divertidas, Frances irá ajudá-lo a se manter tranquilo mesmo nos momentos mais difíceis. Você vai se sentir preparado para dar o seu melhor e ser você mesmo – e, assim, impressionar qualquer pessoa.

Edições (1)

ver mais
Uau! Como causar uma ótima impressão

Similares


Resenhas para Uau! Como causar uma ótima impressão (2)

ver mais
on 4/11/12


Quantas vezes você já saiu de uma entrevista, reunião ou apresentação achando que foi bem e descobriu mais tarde que não conseguiu o emprego, o cliente ou a aprovação para o projeto? Se você não está provocando a reação esperada nas pessoas, precisa analisar sua mensagem e também a maneira como a transmite. Suas palavras, assim como seu tom de voz e sua linguagem corporal, dizem muito sobre quem você é. Tudo isso deve funcionar em perfeita harmonia para comunicar o que se deseja, com... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam1
Avaliações 3.3 / 21
5
ranking 24
24%
4
ranking 14
14%
3
ranking 43
43%
2
ranking 14
14%
1
ranking 5
5%

35%

65%

Peterson
cadastrou em:
19/07/2010 12:00:47

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR