Um Amor de Mentiras

Um Amor de Mentiras Karen Santos


Compartilhe


Um Amor de Mentiras (Irmãos Green #1)


Contrato com o CEO




Sophie Riley precisa de dinheiro. Desesperadamente. Ela é uma talentosa bailarina que paga as contas como uma garçonete de uma boate de stripper e que, do dia para a noite, vira a dançarina do lugar para conseguir a soma que pode salvar sua vida. Ethan Green esperava por esse momento. O sexy e misterioso milionário estava de olho em Sophie e propõe um contrato: um mês sem regras, apenas prazer.

O que Sophie não sabe é que o viúvo tem segundas intenções com seu acordo e um plano de vingança que a inclui. Mas quando o coração acelera e os sentimentos começam a se misturar, o amor será capaz de vencer o ódio e a mentira?

"Eu falei sério sobre a proposta. 100 mil dólares por um mês com você. Será minha durante esses dias, mas prometo que também irá gostar..."

“Um Amor de Mentiras” foi lançado por Karen Santos sob o pseudônimo de Katherine York. O livro foi publicado anteriormente como “A Bailarina e o CEO”.

Atenção! Esse livro contém relatos de abuso e consumo de drogas. Não recomendável para menores de 18 anos.

Erótico / Romance

Edições (1)

ver mais
Um Amor de Mentiras

Similares

(1) ver mais
Um Amor de Vizinho

Resenhas para Um Amor de Mentiras (73)

ver mais
"?uma última exigência, não se apaixone por mim"

após perder sua mulher para as drogas, Ethan Green se tornou um homem com desejo de vingança. seus planos de derrubar alguém influente no tráfico de drogas o levou a uma garçonete numa boate. Sophie é uma bailarina que trabalha servindo bebidas a estranhos em uma boate. quando uma necessidade surge, ela precisa desesperadamente de dinheiro então aceita um emprego como stripper quando eu caminho se cruza com o de Ethan, um contrato é estabelecido: 30 dias e cem mil dólares depois, el... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 443
5
ranking 31
31%
4
ranking 41
41%
3
ranking 24
24%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

0%

100%

Santos
cadastrou em:
03/02/2022 08:23:25
Flávia | @lidosdafla
editou em:
19/03/2022 20:30:29

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR