Um Amor de Vizinho

Um Amor de Vizinho Karen Santos


Compartilhe


Um Amor de Vizinho (Irmãos Green #2)


Enemies to Lovers entre Médicos




Tudo em Max Green irrita Amy Young. O neurocirurgião badalado do Saint Margaret faz o que bem entende no hospital ao mesmo tempo que flerta com qualquer mulher entre 18 e 80 anos. Mas a oncologista pediátrica não cai no "papo" encantador do "Doutor Gostoso" e começa uma rivalidade que envolve discussão, iogurte e altas doses de antialérgico.

A questão é que Amy tem outro problema além de detestar o colega de trabalho: sua irmã faz de tudo para que ela encontre seu "grande amor" e seja tão realizada na vida amorosa como na profissional. Depois de aguentar os encontros armados por Lisa, a médica decide agarrar o touro pelos chifres e pergunta como conquistar alguém para a pessoa com mais conhecimento de flerte e relações amorosas que ela conhece: o seu vizinho loiro de ombros largos, também conhecido como Doutor Green.

"Um Amor de Vizinho" é uma comédia romântica cão e gato onde os protagonistas dizem que se odeiam, mas na verdade estão caidinhos um pelo outro.

Não recomendável para menores de 18 anos.

Erótico / Romance

Edições (1)

ver mais
Um Amor de Vizinho

Similares

(1) ver mais
Um Amor de Mentiras

Resenhas para Um Amor de Vizinho (89)

ver mais
Melhor que o primeiro!
on 26/3/22


Leitura fofa e bem rápida. O livro é pequeno mas desenvolve melhor o protagonista que conhecemos no primeiro volume e explicam a situação do casamento. O casal tem um boa sintonia e as descrições de cenário são bem realistas. Mas não é muito profundo e nem extremamente marcante. É uma boa leitura para passar o tempo.... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 569
5
ranking 44
44%
4
ranking 39
39%
3
ranking 15
15%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Santos
cadastrou em:
03/02/2022 10:18:37
Flávia | @lidosdafla
editou em:
19/03/2022 20:33:03

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR