Um Amor Escandaloso

Um Amor Escandaloso Meg Cabot


Compartilhe


Um Amor Escandaloso





Quando a bela Kate Mayhew é contratada como dama de companhia de Isabel, filha de Burke Traherne, o marquês de Wingate se vê numa situação complicada. Por um lado, tem consciência de que a Srta. Mayhew é exatamente o que a jovem precisa, mas, ao admiti-la em sua casa, o marquês é obrigado a controlar a atração que sente pela moça. O grande inconveniente é que o cargo que ela ocupa a impede de se tornar uma de suas amantes. E Burke vive sobre o juramento de nunca mais se casar, depois de ter flagrado a ex-esposa num ato de traição.
Já a Srta. Mayhew não consegue parar de pensar em um homem pelo qual jurou nunca se apaixonar, e esconde um escândalo do passado. Ousará a bela moça lutar contra seus desejos e os fantasmas que parecem persegui-la? O homem que frequenta seus sonhos mais despudorados e o que habita seus piores pesadelos aproxima-se cada vez mais, e ela não sabe por quanto tempo mais conseguirá suportar.

Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Um Amor Escandaloso

Similares

(24) ver mais
Proposta Inconveniente
Retrato do Meu Coração
Um Pequeno Escândalo
Um Pequeno Escândalo

Resenhas para Um Amor Escandaloso (32)

ver mais
Difícil não se apaixonar por essa história
on 12/6/15


Achei a história divertida e fofa. Tem um mocinho viril e charmoso que adora jogar coisas/pessoas pela janela nos seus rompantes de raiva (rsrs). Tem uma mocinha esperta com história um pouco sofrida e que ama Orgulho e Preconceito... "Porque alguns livros são tão interessantes que faz com que a gente os queira ler novamente-, disse Kate pegando o exemplar de Orgulho e Preconceito. Nós passamos a amá-los. Tornam-se algo como uma família." (Como não gostar dessa mocinha?) E uma ado... leia mais

Estatísticas

Desejam449
Trocam5
Avaliações 4.1 / 1.141
5
ranking 38
38%
4
ranking 39
39%
3
ranking 19
19%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Hanninha
cadastrou em:
09/06/2015 21:07:04
Renata
editou em:
25/04/2020 13:26:37