Um Amor Italiano

Um Amor Italiano M. C Mari Cardoso


Compartilhe


Um Amor Italiano





Qual é o preço da sua liberdade?
“Estava perdidamente apaixonada e não sabia nem por onde começar a controlar o meu coração, que por ele, ansiava cada vez mais”.
Anna é uma mulher apaixonada pela vida e por suas descobertas, capaz de amar intensamente, entendeu que para ser livre era preciso sacrifícios dolorosos. Além de toda sua vivacidade e inteligência, escolhia seguir o seu coração... mas, até mesmo quando o amor poderia colocar em cheque a sua liberdade?

Como encontrar o perdão no meio da dor?

Lucca conhecia o sabor da traição e alimentava o medo por mudanças. Controlador, sabia que era capaz de amar novamente, mas inseguranças emocionais e incertezas do passado colocavam em risco seu novo relacionamento. Ele seria capaz de abrir o seu coração para perdoar e viver um novo amor?

Romance

Edições (1)

ver mais
Um Amor Italiano

Similares


Resenhas para Um Amor Italiano (22)

ver mais
Um Amor Italiano
on 28/3/21


Quase foi um livro muito bom, mas a autora desenvolveu de uma forma a se fixar somente no casal, e havia muito mais coisas a serem tratadas. Não é ruim, mas poderia ter sido muito bom. Anna fugiu com ajuda de sua mãe de uma comunidade religiosa, onde nasceu e nunca teve contato com o mundo exterior. No entanto, teve apoio de sua prima que já havia conseguido fugir há 6 anos. A meu ver a personalidade de Anna não cabe na que a autora construiu. Já sua prima, vive conflitos que eu a... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 122
5
ranking 55
55%
4
ranking 34
34%
3
ranking 10
10%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Feh @mil_e_uma_historias
cadastrou em:
08/12/2020 13:55:56
Feh @mil_e_uma_historias
editou em:
08/12/2020 13:56:30

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR