Um Amor para o Pai Viúvo

Um Amor para o Pai Viúvo Isabella Silveira


Compartilhe


Um Amor para o Pai Viúvo





Arthur perdeu a sua esposa no parto de Alice, e hoje, depois de dois meses se vê completamente perdido e sem saber o que fazer. Cuidar de uma criança recém nascida é difícil, mas sem ajuda, se torna uma missão quase impossível.
Letícia está sobrevivendo em sua vida monótona de enfermeira, cuidando de todos e esquecendo de cuidar de si, tentando superar a perda de sua filha.
Um encontro no corredor de fraldas acontece tarde da noite e os antigos colegas de escola se reencontram. Arthur desalentado e sem saber o que comprar. Letícia se compadece, resolve ajudar e se apaixona pela bebê de cabelos loiros, e, porque não dizer, pelo projeto de lenhador completamente tatuado, segurando a criança com tanta proteção.
Uma amizade, uma família fora do padrão e um bebê que une um casal improvável.
Será que eles estão destinados a ficarem juntos?

Um romance de Isabella Silveira

Romance +18

Romance

Edições (1)

ver mais
Um Amor para o Pai Viúvo

Similares


Resenhas para Um Amor para o Pai Viúvo (75)

ver mais
Uma leitura legal!
on 21/4/22


Decidi procurar livros pequenos na intenção de ler algo rápido e sair da minha ressaca literária, já que ler nesse momento está quase impossível. E acabei encontrando esse livro no K.U. Achei a sinopse bem interessante e quando comecei a ler gostei até mais do que o esperado. Ele é um livro legal, rápido e divertido. Claro que passei um pouco de raiva, porque o casal é um pouco enrolado, e até que tem toda uma explicação para a enrolação entre eles, porém tem uma cena quase que nos 80%... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 374
5
ranking 43
43%
4
ranking 36
36%
3
ranking 18
18%
2
ranking 2
2%
1
ranking 2
2%

1%

99%

Isabella.Moreira
cadastrou em:
13/01/2022 13:54:03
Isabella.Moreira
editou em:
13/01/2022 13:54:28

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR