Um amor tão raro

Um amor tão raro Kathleen E. Woodiwiss


Compartilhe


Um amor tão raro





Na Inglaterra do sec. XVI, a suspeita de que traidores conspiravam contra a Coroa deixou em estado de alerta os agentes da Rainha. Elizabeth Tudor estava no trono. Mary Stuart era prisioneira da Inglaterra. E ambas corriam risco de vida.
Em meio a este cenário surge a história de Um amor tão raro, um romance apaixonante, onde tem lugar um feroz e sensual duelo entre uma jovem impetuosa (Elise) e um homem orgulhoso (Maxim), que jurou vingar-se daqueles que lhe usurparam o poder, os bens e a dignidade.
Inimigos declarados, Maxim e Elise foram surpreendidos pela mesma maré violenta que assolou a Inglaterra do período elisabetano. Movidos pela hostilidade mútua, e ao mesmo tempo atraídos um pelo outro, eles travam uma batalha de inteligência e determinação que só poderia resultar em Um amor tão raro.

Edições (1)

ver mais
Um amor tão raro

Similares

(12) ver mais
Rio de Paixões
O Lobo e a Pomba
Uma Rosa do Inverno
Shanna

Resenhas para Um amor tão raro (2)

ver mais
Tão digno do meu amor ( título original )
on 19/10/15


Esta autora é daquelas que escrevem livros que você ou ama ou odeia. E como ela escreveu um livro que eu odeio com todas as minhas forças ( A chama e a flor ), passei a temê-la imensamente rsrs Mas aí comprei esse romance numa feirinha de usados, e sem me dar conta que era um clássico, levei-o pra casa. Só fui ler cerca de um ano depois de adquiri-lo. É um livrão. E eu amei. A mocinha Elise é ótima, forte , divertida e esperta. O mocinho Maxim - que foi acusado de traição, mas n... leia mais

Estatísticas

Desejam45
Trocam1
Avaliações 4.3 / 48
5
ranking 56
56%
4
ranking 23
23%
3
ranking 15
15%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Carla
cadastrou em:
16/07/2009 14:48:48