Um bebê em meu caminho

Um bebê em meu caminho Di Marroquim


Compartilhe


Um bebê em meu caminho (Caminhos do Coração #3)





Lorenzo e Cristina tiveram uma noite tórrida à beira-mar, durante a festa de casamento do irmão mais velho dele. Quase quatro meses depois, as consequências desta noite são descobertas, o que virará a vida de ambos de cabeça para baixo.

Lorenzo Benatti é um tio que ama seus sobrinhos, mas ser pai não estava em seus planos no momento. Sua vida está focada em abrir seu próprio estúdio de tatuagem, sair da casa da mãe e se manter solteiro pelo maior tempo possível.

Cristina Duarte, mais conhecida como Kika, não fazia ideia de que todos os enjoos que vinha sentindo há meses estavam sendo causados por um bebê. Por ter endometriose e devido a algo ocorrido em sua adolescência, acreditava firmemente que nunca poderia engravidar, então nem se preocupou quando transou com Lorenzo sem proteção. Ser mãe, definitivamente, não passava por sua cabeça em momento algum.

Quando suas amigas, desconfiadas de seus enjoos frequentes, a obrigam a fazer um teste de gravidez e o resultado dá positivo, Kika surta, grita com Lorenzo e em seguida desmaia, causando o maior tumulto.

Kika acredita que Lorenzo é um garotão que não tem maturidade suficiente para ser pai.

Lorenzo não tinha planos de entrar em um relacionamento, apesar de não conseguir parar de pensar na morena marrenta com olhos de gata-brava que espera, agora, um filho seu.

Como duas pessoas tão diferentes e despreparadas para a chegada de um bebê encontrarão um caminho para a felicidade?

No terceiro livro da Série Caminhos do Amor, descubra o que houve no passado de Kika que a fez acreditar que nunca poderia ser mãe e veja sua jornada para aceitar que pode amar e ser amada. Acompanhe o crescimento de Lorenzo e sua caminhada para derrubar as barreiras do coração da marrentinha. Reveja personagens queridos, descubra como a chegada de novos personagens pode significar um final feliz para quem estava precisando encontrar seu caminho e conheça o poder transformador de um bebê nas vidas de Lorenzo e Kika.

(Mesmo este livro sendo uma história única, recomenda-se a leitura dos livros anteriores da série para um completo entendimento. Todos estão disponíveis na Amazon)

Alerta de gatilho: contém cenas de violência sexual.

ATENÇÃO: este livro NÃO é recomendado para menores de 18 anos por conter cenas sexuais explícitas e palavras de baixo calão.

Romance

Edições (1)

ver mais
Um bebê em meu caminho

Similares


Resenhas para Um bebê em meu caminho (16)

ver mais
Lorenzo e Kika
on 1/12/21


Mais um livro com um homem maduro, apesar de o Lorenzo ser considerado o "irresponsável e jovem demais" ele é maduro, um bom ouvinte, respeitoso, carinhoso simplesmente maravilhoso. Aqui nos temos um passado com violência sexual e como isso afetou a vida de Kika e como foi lenta a luta dela para se reencontrar, se apaixonar por si mesma e estar pronta para se apaixonar. E mais uma vez a Di me surpreendeu com seu respeito pela escrita e sentimentos que ela coloca em cada livro, a re... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 71
5
ranking 46
46%
4
ranking 37
37%
3
ranking 17
17%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Tali
cadastrou em:
24/09/2021 09:35:44
Tali
editou em:
24/09/2021 09:36:09

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR