Um brinde a nós

Um brinde a nós Fabi Vieira


Compartilhe


Um brinde a nós


Um conto de Apenas um verão e Adoráveis Padrinhos




Depois de se encontrarem pelo destino e, por meio deste, viverem um amor de verão inesquecível, Vitória e Rodrigo finalmente aproveitaram seu felizes para sempre com um belo casamento na mesma intensidade em que se apaixonaram.

Mas como será que eles estão depois de unirem as alianças?

Mesmo com uma relação de cão e gato, os padrinhos Laura e Jonas encontraram o amor e construíram uma relação bonita com dinâmica singular, comprovando o ditado popular de que casamentos unem a todos. De fato: ali estão eles, construindo sua própria história de amor.

Mas será que essa relação ardente conseguirá se sustentar?

Douglas e Cristiano estão ascendendo profissionalmente, cada um em sua busca pelo sucesso. Enquanto Cristiano recebe o reconhecimento internacional pelas belas fotografias que faz, Douglas se forma com honras em direito, fazendo um trabalho de excelência como promotor de justiça.

Mas serão somente esses seus verdadeiros planos?

Encerrando as histórias desenvolvidas em “Apenas um Verão” e “Adoráveis Padrinhos”, “Um Brinde a Nós” é uma coletânea de três contos que mostra um pouco mais do futuro dos personagens dos livros anteriores.

Contos

Edições (1)

ver mais
Um brinde a nós

Similares

(2) ver mais
Todas essas memórias
Apenas um verão

Resenhas para Um brinde a nós (3)

ver mais
Um amor!
on 20/12/21


Eu não sabia que precisava desse livro até ler esse livro! Adorei acompanhar todas as histórias dos personagens desse universo incrível que a Fabi criou, e esses contos deram um final digno a cada casal! Me apaixonei, me emocionei, sorri e agora to morrendo de vontade de viajar para Atins!!!! Obrigada Fabi por essas histórias maravilhosas ambientadas no MA, eu amei muito tudo isso!... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 18
5
ranking 72
72%
4
ranking 11
11%
3
ranking 17
17%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Analu
cadastrou em:
20/12/2021 09:28:35
Analu
editou em:
20/12/2021 09:29:05

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR