Um Casamento Por Vingança

Um Casamento Por Vingança Cindy...


Compartilhe


Um Casamento Por Vingança (Único #Único)





Descrição
O médico Otto Rangel é um homem forjado pelo ódio e pela brutalidade da vida. Otto perdeu Milena, a esposa grávida, há 8 anos.
Ele tem um ódio mortal do deputado João Guerra Cruz, e essa é uma situação envolta em obscuridades e segredos. Otto credita toda a sua dor e sofrimento ao deputado.
Para o médico, sangue se paga com sangue, dor com dor e sofrer por sofrer.
Nos últimos anos, cresce no peito o desejo por vingança após algumas descobertas. Então ele retorna para a região do Vale dos Segredos, estabelece-se entre as cidades de Mundo Verde e Brejo Negro e começa a articular seus planos.
O destino coloca no seu caminho a filha do demônio.
Agora Otto está prestes a dar o primeiro passo para destruir João Guerra. Vai se casar com uma das três filhas do deputado, a engenheira ambiental, Maria Teresa Guerra Cruz.
Maria Teresa, a quem todos chamam de Maitê, é uma jovem cheia de ideais, que não se dobra ao poder, nem de sua família, nem dos desafetos do pai.
Maitê se apaixona perdidamente pelo novo cirurgião da cidade, Otto Rangel. É que Otto salvou sua vida duas vezes. E, aos poucos, ela vai entregando o seu coração ao homem de temperamento sério e duro, que quase não sorri.
Para o casamento, são apenas seis meses.
Eles se casam, batendo de frente com os desejos dos familiares da moça, que consideram a união muito precoce. Enfim, enquanto a proximidade aos Guerra Cruz só faz o ódio de Otto crescer, Maria Teresa só tem amor no coração.
Enquanto ele a espera no altar, como se tivesse uma espada na mão, Maria Teresa lhe oferece flores e a ela mesma em sacrifício.
Otto diz fingir amar Maria Teresa.
Ela lhe dá a sua alma e vida... 

RECOMENDADO PARA MAIORES DE 18 ANOS. Contém cenas sexo e violência.

Romance

Edições (1)

ver mais
Um Casamento Por Vingança

Similares


Resenhas para Um Casamento Por Vingança (31)

ver mais
Otto e Maitê
on 10/8/20


Otto tem como objetivo destruir seu maior inimigo mas acaba caindo na própria armadilha se apaixonando pela filha do seu pior inimigo. Maitê alheia a isso tudo se entrega ao homem que tem um ódio mortal por seu pai. Será que o amor entre eles será suficiente para perdoar? ? ? Uma história intensa em uma escrita envolvente, uma história sobre ódio, vingança, vidas destruídas e segredos, mas também sobre amor e perdão. ?... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam1
Avaliações 3.8 / 156
5
ranking 30
30%
4
ranking 41
41%
3
ranking 21
21%
2
ranking 6
6%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Pathy
cadastrou em:
09/08/2020 20:52:03
Pathy
editou em:
09/08/2020 20:53:06