Um Chamado do Inferno

Um Chamado do Inferno André Gordirro


Compartilhe


Um Chamado do Inferno (Lendas de Baldúria #0.5)





“Zenibar, uma pérola negra em um mar escuro. Nas entranhas da Cordilheira dos Vizeus, a cidade dos svaltares — os elfos das profundezas — ocupava uma caverna colossal, uma mancha praticamente invisível no breu, que era rompido apenas ocasionalmente pela luz bruxuleante de braseiros e incensos, acesos por motivos místicos. Proteções, rituais, pactos — os svaltares invocavam poderes sobrenaturais para quase tudo no cotidiano de sua sociedade subterrânea. Mas o objetivo que levava Vragnar a entrar em sua câmara de conjuração não era nada mundano, como causar a morte de um desafeto ou reforçar a barreira mística de seus aposentos. Ele desejava entrar em contato com um demônio de outra dimensão.”

Um demônio em busca de vingança. Svaltares querendo conquistar o mundo. Neste spin-off de Os portões do inferno, conheça o lado mais perverso e temido dos seres que habitam Zândia e anseiam pelas trevas eternas. O nascimento da conspiração que fez surgir seis improváveis herois, os protagonistas das Lendas de Baldúria.

Fantasia / Ficção

Edições (1)

ver mais
Um Chamado do Inferno

Similares

(11) ver mais
Os Portões do Inferno
Neo Nefelins
Crônicas de Markus
O Quarto Reich

Resenhas para Um Chamado do Inferno (4)

ver mais
Não parece um livro, nem um conto.
on 22/4/20


Pra mim, foi mais uma espécie de sinopse do que uma história em si. Não consegui me situar direito no cenário e não consegui imaginar os personagens pois de início não houve descrição, apenas a apresentação de termos desconhecidos. Tem o potencial pra ser uma história bem bacana, mas até agora considerei a escrita crua. Paz, amor e bem.... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam1
Avaliações 2.9 / 64
5
ranking 13
13%
4
ranking 17
17%
3
ranking 36
36%
2
ranking 27
27%
1
ranking 8
8%

43%

57%

Stefanello
cadastrou em:
18/09/2015 08:42:44
CristianeBeel
editou em:
16/07/2016 19:19:12