Um Conde Entre Paredes

Um Conde Entre Paredes Aline Rubert


Compartilhe


Um Conde Entre Paredes (Amores Irresistíveis #3)





Nicole Bourbon nunca se importou com riscos ou a própria reputação, não queria se casar em breve e não dava a mínima para o que os outros poderiam dizer dela. Tudo isso, graças a influência de seu melhor amigo, Simon Longmore, o Conde de Sandsore.
Simon era o libertino mais conhecido de Londres, apelidado de “demônio dos olhos azuis” por toda a parte, e a única dama que confiava em ser vista ao lado dele era Nicole, devido ao seu passado. Com uma reputação perigosa, ambos sabiam no que estavam se metendo.
Nunca haviam trocado mais que alguns beijos ocasionais, mas quando a amizade que existia, desde que eram apenas crianças, passa para um novo nível, as coisas podem se complicar de formas inesperadas.
Algumas consequências são mais complicadas que outras e, quando se veem presos um ao outro, por algo além de seu controle, Simon e Nicole precisam aprender a serem mais que amigos, não apenas entre quatro paredes. E o que começou em um corredor, como obra do acaso, pode levá-los a lugares que nunca teriam ousado imaginar...

Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Um Conde Entre Paredes

Similares

(3) ver mais
Um Duque Arranjado
Um Marquês Arrebatado
Para Sempre Apaixonados

Resenhas para Um Conde Entre Paredes (8)

ver mais
on 2/7/20


Alguns erros são divertidos demais para só se cometer uma vez, não é mesmo? O único problema nesse livro é que ele da MUITAS voltas no mesmo lugar... Na minha opinião a autora ficou enchendo linguiça... Eles têm as mesmas reflexões, as mesmas brigas e etc... fica em um vai e volta, acaba sendo bem chatinho isso.. Mas é um livro bom para sair de uma ressaca literária ou se você quer um romance de época rapidinho...... leia mais

Estatísticas

Desejam15
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.6 / 112
5
ranking 21
21%
4
ranking 42
42%
3
ranking 23
23%
2
ranking 13
13%
1
ranking 1
1%

0%

100%

Marina
cadastrou em:
24/02/2019 10:48:39
Thai Zavadzki (@meowbooksblog)
editou em:
16/03/2019 18:47:44