Um contador para chamar de meu

Um contador para chamar de meu Rubanne Damas


Compartilhe


Um contador para chamar de meu





Nicole
Eu adoro o meu trabalho. E só gosto tanto assim porque há um grande bônus: ver Rafael Lobos de Sá todos os dias em minha sala. Seria grandioso se eu conseguisse formular frases quando ele está por perto, mas eu me torno uma grande pata quando se trata dele. Seria muito pedir para esse contador gostoso ser meu?
Rafael
Eu estou louco por ela. Três malditos anos se passaram e Nicole nem mesmo me deu um sinal de que eu tenho alguma mísera chance. Eu preciso arriscar. Durante a festa anual da empresa ela está quente como inferno naquele maiô frente única e a única coisa que eu penso é carregá-la sobre os ombros até o meu apartamento e fazê-la minha.
O que pode acontecer quando ambos descobrirem que são loucos um pelo outro?

Contos

Edições (1)

ver mais
Um contador para chamar de meu

Similares

(11) ver mais
Um Amor de Mentira
Feiticeira de Cetim
Meu Barman Predileto
O Barman

Resenhas para Um contador para chamar de meu (1)

ver mais
Um conto pra chamar de meu ♥
on 1/6/17


Oh deuses, Rafael e Nicole é um dos shipps mais louváveis e amáveis que tive o prazer de ter, mas nada supera a avassaladora onda de desejo por esse novo crush literário. Achei este conto muito bem escrito, contém um romance intenso com direito a detalhes dos momentos íntimos do casal. Conseguiu equilibrar o que eu sempre quis na vida: amor e sexo. Além de que a autora é totalmente simpática e atenciosa com cada pessoa que a procura. ... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam1
Avaliações 3.9 / 43
5
ranking 19
19%
4
ranking 63
63%
3
ranking 19
19%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Ru
cadastrou em:
19/04/2017 07:35:41