Um crush quase perfeito

Um crush quase perfeito T. Alves


Compartilhe


Um crush quase perfeito (Depois do ponto final #Livro 1)





Vinícius Cantanhede se sente bem com o seu amor platônico por Amanda. É uma via de mão única na qual ele nunca se machucará, pois tem plena consciência de que o relacionamento deles não dará certo pelo simples fato de Amanda ser muito mais velha e estar namorando com um homem que é o sonho de consumo de todas as mulheres – é o que dizem por aí.

Ele acha que está seguro de viver um relacionamento que o fará sofrer, até que em um dia, Ben, seu melhor amigo, lhe apresenta a Bárbara Lis Marie, uma menina peculiar que carrega um ponto de interrogação em sua testa e parece querer incluir em sua bagagem o pequeno coração confuso de Vinícius.

Um crush quase perfeito conta de forma cômica como um possível encontro desastroso pode simplesmente se tornar a melhor coisa que já aconteceu na vida de alguém. Mostra que duas pessoas quebradas quando juntas, não são perfeitas, mas se tornam o suficiente um para o outro.

Chick-lit / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Um crush quase perfeito

Similares


Resenhas para Um crush quase perfeito (8)

ver mais
6 days, 20 hours ago


Mano, que leitura gostosa kkk eu terminei e nem percebi! O livro é curtinho e super leve, fora o casal q é muito fofo ??? É um pecado ignorar essa obra kkk... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 17
5
ranking 59
59%
4
ranking 24
24%
3
ranking 12
12%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

5%

95%

dudinhafran
cadastrou em:
30/05/2021 10:54:56
dudinhafran
editou em:
30/05/2021 10:55:23