Um Cupido sem Coração

Um Cupido sem Coração Gui Ribeiro


Compartilhe


Um Cupido sem Coração #Único





O PRIMEIRO ROMANCE DE ÉPOCA GAY, que você não sabia que precisava!
Erich Chapman já teve muitos nomes nos séculos em que viveu: Cupido, Eros, Enxerido... e tudo por desempenhar uma clara tarefa: levar o amor às pessoas, queiram elas ou não, seguindo uma lista cuidadosamente predestinada.
Só que como continuar a fazê-lo quando nunca se foi amado? Com a libertinagem de uma Londres vitoriana, as perspectivas para um romance pareciam absurdas, até que o nome de Flynn Egerton surge em sua lista de tarefas.
No entanto, um descuido de um cupido pode ser perigoso, e para que Erich encontre sua redenção, terá de entender que, para amar, é preciso muito mais do que apenas uma flecha.

Ficção / Humor, Comédia / Jovem adulto / LGBT / GLS / Romance

Edições (1)

ver mais
Um Cupido sem Coração

Similares

(3) ver mais
Amável Destino
O Guia do Cavalheiro Para o Vício e a Virtude
Vermelho, Branco e Sangue Azul

Resenhas para Um Cupido sem Coração (29)

ver mais
Mágico
on 10/10/20


“Um cupido sem coração” de Gui Ribeiro é um livro diferente. Tenho a impressão de que quando ele existir na versão física irá se destacar na minha estante por emanar um brilho permanente. Dizendo de outra forma o livro é mágico, e não tinha como ser diferente quando um de seus protagonistas é um cupido. Erich Chapman, o cupido, e Flynn Egerton, o visconde, são personagens de uma profundidade abissal. Ambos trazem bagagens emocionais pesadas e talvez por isso consigam ver o outro por ... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 63
5
ranking 59
59%
4
ranking 33
33%
3
ranking 6
6%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

11%

89%

Guilherme.Ribeiro
cadastrou em:
27/09/2020 10:10:39
Guilherme.Ribeiro
editou em:
27/09/2020 10:15:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR