Um Duque Malicioso

Um Duque Malicioso Madeline Hunter


Compartilhe


Um Duque Malicioso (Sociedade dos Duques Decadentes #2)


A Devil of a Duke




Três duques pecaminosamente atraentes, três corações prestes a encontrar os seus parceiros.
ELE PODE SER UM DEMÓNIO
Ele é infame, libertino e conhecido pela sua total indiferença com os escândalos e as paixões irresistíveis. Gabriel St. James, duque de Langford, é belo e obscenamente rico e está habituado a ter exatamente aquilo que quer. Até que se cruza com uma mulher que capta a sua atenção e se recusa a dizer-lhe o nome… mas que não consegue resistir ao seu toque.
MAS ELA NÃO É NENHUM ANJO...
Amanda Waverly tem duas vidas: a de respeitável secretária de uma dama da sociedade e uma existência secreta onde a sua sobrevivência depende apenas da sua argúcia e força de vontade. Langford pode ser o homem mais tentador que ela já conheceu, mas Amanda tem uma tarefa a cumprir para escapar ao mundo do crime em que nasceu. Poderá a ardente paixão que os une sobreviver se ele descobrir quem ela realmente é?

Romance

Edições (1)

ver mais
Um Duque Malicioso

Similares

(6) ver mais
O Duque mais perigoso de Londres
O Duque Mais Perigoso de Londres
Alto, Moreno & Provocador
O Duque Devasso

Resenhas para Um Duque Malicioso (3)

ver mais
O Duque e a Secretária
on 13/8/19


Amanda é a secretária de uma Lady excentrica por quem a sociedade tem algum respeito. Mas nas horas vagas, Amanda também é uma excelente ladra, que precisará de Gabriel, um duque, para realizar o seu próximo roubo. O que ela não calculava era que ambos iriam sentir uma grande atração um pelo outro. Isso fará com que Gabriel a persiga até que ela ceda. Este livro é o segundo da trilogia da sociedade dos Duques decadentes e, posso confirmar que é muito melhor do que o primeiro. A históri... leia mais

Estatísticas

Desejam20
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 11
5
ranking 42
42%
4
ranking 50
50%
3
ranking 8
8%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Luciana Silva
cadastrou em:
14/11/2018 21:56:34