Um Enlace Entre Inimigos

Um Enlace Entre Inimigos Lucy Vargas


Compartilhe


Um Enlace Entre Inimigos (Damas Ardilosas #2)





A vingança na alta sociedade é mais quente do que o chá das cinco. Séculos de intrigas, traições e mortes levaram os sobreviventes de duas célebres famílias da aristocracia ao colapso.
Nathaniel Mowbray é o último duque de uma linhagem amaldiçoada. Um homem de olhos prateados com muitas vidas em uma cuja fama de vilão esconde a terrível culpa que carrega. Jamais cruze o seu caminho. Isabelle Bradford é bela como uma deusa. Uma debutante que rouba corações e joias. Mentirosa e ardilosa, sua missão é seduzir e derrubar o último duque. Ela é uma Hitton. Ele é um Hayward.
Não há rixas familiares que se comparem em fama, sangue e paixão. Quando matar e trair por amor é o esperado, todos são suspeitos. Não há mocinhos nessa história. Os Hitton e os Hayward têm uma última batalha pela frente. Por suas vidas e contra a paixão que os domina. No fim, basta saber até onde iriam um pelo outro ou contra o outro. Uma coisa é certa: alguém terá de pagar o preço.

Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (2)

ver mais
Um Enlace Entre Inimigos
Um Enlace Entre Inimigos

Similares

(2) ver mais
Um Acordo De Cavalheiros
A Desilusão do Espião

Resenhas para Um Enlace Entre Inimigos (99)

ver mais
Agora sua missão está completa!
on 3/11/21


Sabe quando você vai ler um livro e já sabe que vai ser bom? Pois entoa é isso que acontece quando venho ler os da Lucy, a forma como ela escreve super fluída te prende de uma forma. E com este não foi diferente. Aquela história cão e gato é o que vamos ter aqui. Isabelle e Nathaniel vêm de famílias rivais, ele por ser o último duque na linhagem se ver caindo nas graças da sedutora Isabelle. Ela por sua vez foi criada desde quando o pai morreu a fisgar o duque, colocar a mão na sua fo... leia mais

Vídeos Um Enlace Entre Inimigos (1)

ver mais
romance de época moderninho em UM ENLACE ENTRE INIMIGOS, de Lucy Vargas (com sorteio!)

romance de época moderninho em UM ENLACE ENTR


Estatísticas

Desejam121
Trocam6
Avaliações 4.0 / 424
5
ranking 37
37%
4
ranking 43
43%
3
ranking 18
18%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Eduarda Graciano do Nascimento
cadastrou em:
08/01/2021 14:12:51
Mara.Vasconcelos
editou em:
25/10/2022 17:36:04