Um Estudo em Vermelho

Um Estudo em Vermelho Sir Arthur Conan Doyle

Compartilhe


Um Estudo em Vermelho


Sherlock Holmes




Dr Watson conhecera Sherlock Holmes a fim de dividir com ele um quarto, para que pudessem dividir as despesas. Quase que instantaneamente, o doutor Watson percebera o ser genial que o cercava. Holmes demonstrava em suas atitudes um senso dedutivo elevadíssimo e uma inteligência impressionante. O poder de ligação dos fatos que Holmes demonstrava fazia com que o seu novo companheiro de quarto ficasse admiradíssimo. Foi uma questão de tempo para o dr Watson tornar-se um fã incontestável e braço direito de Holmes.

A Scotland Yard tinha um caso muito curioso em suas mãos e os agentes Lestrade e Gregson procuraram, quase que imediatamente o amador, mas muito competent Jefferson contara toda a história, desde a tribo Mórmom ao assassinato de Stangerson. Lucy Ferrier era o nome da garota que fora o foco principal de todas as desavenças narradas. Simplesmente apreensiva a primeira investigação narrada de Holmes e tudo girando em torno da flor de Utah, Lucy Ferrier.

Edições (1)

ver mais
Um Estudo em Vermelho

Similares

(2) ver mais
Sherlock: Um Estudo Em Rosa - Volume 1
Sherlock Holmes - Série - Box 6 Livros

Resenhas para Um Estudo em Vermelho (5)

ver mais
Um misterioso crime
on 16/4/14


Um estudo em vermelho é uma fantástica obra de Sir Arthur Conan Doyle,do gênero policial em que o talentoso detetive Sherlock Holmes tenta desvendar o misterioso assassinato de Drebbler que é encontrado morto em Brixton em uma casa desabitada, sem ferimento e na pare estava escrito em francês a palavra RACHE (vingança). O livro é dividido em duas partes,na primeira Holmes desvenda o crime encontrando o verdadeiro assassino. Já na segunda parte da impressão de que seja outra história, ... leia mais

Estatísticas

Desejam11
Trocam2
Avaliações 4.5 / 179
5
ranking 63
63%
4
ranking 27
27%
3
ranking 8
8%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

35%

65%

Vânia
cadastrou em:
26/10/2013 23:14:54