Um Inglês Para Rita

Um Inglês Para Rita Diane Bergher


Compartilhe


Um Inglês Para Rita (Belle Époque #5.5)


Spin-off Da Série Belle Époque




Rita é uma jovem que não espera muito da vida a não ser manter seu bom emprego e ser feliz ao lado da mãe, uma ex-escrava que foi acolhida pela família Volkov. Meiga e de coração puro, não contava se apaixonar por um inglês que representava tudo o que ela mais abominava em um homem. Oscar desembarcou no Brasil a contragosto para acompanhar o Duque de Cumberland, a quem servia como criado de quarto, única função que lhe restou depois de ser expulso do Exército Inglês por comportamento não digno a um cavalheiro. De um encontro do acaso, o jovem inglês fica encantado com a beleza de Rita, uma dama de pele da cor do caramelo e rosto delicado que o seduz apenas com uma troca de olhares, fazendo-o reconsiderar as escolhas feitas até então.
Um Inglês para Rita é o spin-off de Um Duque para Irene e contará a história de Ritinha e Oscar, o casal que romperá as barreiras do preconceito para viver o mais genuíno dos amores da Série.

Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Um Inglês Para Rita

Similares


Resenhas para Um Inglês Para Rita (2)

ver mais
Encerrou com chave de ouro essa série maravilhosa
on 27/3/19


É um texto muito belo e delicado, que retrata um amor muito bonito entre um ex-soldado inglês e uma linda mulata, filha de uma ex-escrava e um homem branco, duas pessoas que precisam enfrentar o preconceito da sociedade para ficar juntas, no entanto Oscar jamais abriria mão de sua amada por causa de gente mesquinha e que não merece a menor consideração. Só tem uma cena que mostra isso, mas já é suficiente para deixar um gosto ruim na boca, especialmente ao lembrarmos de que, ainda hoje... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 15
5
ranking 33
33%
4
ranking 47
47%
3
ranking 13
13%
2
ranking 7
7%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Samantha
cadastrou em:
20/03/2019 07:44:13