Um Jantar entre Espiões

Um Jantar entre Espiões Olen Steinhauer


Compartilhe


Um Jantar entre Espiões





Em 2006, terroristas sequestraram um avião no Aeroporto de Viena, exigindo uma troca de reféns e determinados a não negociar. E, de fato, não negociaram – 120 pessoas foram mortas no incidente. Anos depois, quando um informante em Guantánamo afirma que os terroristas contaram com a ajuda de um traidor no posto avançado da CIA em Viena, o agente Henry Pelham é encarregado de investigar o assunto.
O problema é que, para fazer isso, ele precisará ir até a idílica cidade de Carmel-by-the-Sea, na Califórnia, para rever um antigo amor. Celia Harrison também fazia parte do grupo que trabalhava na Agência em Viena na época, mas decidiu abandonar a vida no serviço secreto para se casar e ter filhos. Ao se encontrarem para um simples jantar, os dois logo se veem em um jogo de manipulação e mentira, no qual ambos se perguntam o que o outro tem a esconder.

Ficção

Edições (1)

ver mais
Um Jantar entre Espiões

Similares

(2) ver mais
O Turista
O Caso do Cairo

Resenhas para Um Jantar entre Espiões (4)

ver mais
on 19/6/20


eu estava achando o livro enrolado, até chegar no final percebi que o desfecho não faria sentido e não seria impactante se o livro não fosse desse tamanho além disso o steinhauer entrelaça muito bem as linhas narrativas do passado e presente, achei que ia me perder mas consegui acompanhar tudo e acho q é isso que intensifica o mistério... leia mais

Estatísticas

Desejam18
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.5 / 22
5
ranking 18
18%
4
ranking 27
27%
3
ranking 55
55%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

25%

75%

Srta. Oliver
cadastrou em:
30/03/2018 00:42:33