Um Libertino Enfeitiçado

Um Libertino Enfeitiçado Karina Heid


Compartilhe


Um Libertino Enfeitiçado (Série Enfeitiçados #1)





Cem anos antes, sua ancestral amaldiçoou o próprio amor. Hoje, nenhuma delas pode se apaixonar

Elas não podem demonstrar sentimentos, muito menos abrir o coração. Apaixonar-se? Só se quiserem enviuvar - e já foram mais de vinte velórios na família…

Niels Petersen está ávido para tomar posse da herança que o pai deixou e vender tudo rapidamente, visando voltar para a sua vida de diversão. O problema? Uma cláusula esdrúxula que o impede de realizar seus planos. Ele precisa se casar e manter o enlace por, pelo menos, um ano. A única saída é encontrar uma viúva que aceite participar da farsa. E quem melhor do que uma das Rosengarten, que estão desesperadas para recuperar as terras que agora lhe pertencem?

Quando as Rosengarten se veem em vias de ser despejadas de sua casa, resolvem aceitar o impensável: voltar a unir uma delas em matrimônio com o novo dono das terras onde vivem há gerações: um rapaz recém-saído da Universidade, cheio de virilidade e energia. Só não esperavam que o pedido fosse feito para Effie, a mais velha de três irmãs.

Prática e direta, Effie encara a proposta como um acordo de negócios. Por um ano ela fingirá ser esposa do jovem Petersen, até ele deixar a ilha e as terras voltarem a ser delas. Effie não tem nada a perder. Era só manter o coração longe desse arranjo, e isso ela tinha certeza que conseguiria fazer.

Ela não se deixaria impressionar por Niels e sua juventude exuberante, seus músculos admiráveis e o sorriso sem-vergonha. Nem jamais se renderia ao charme felino e aos beijos incendiários, até porque ele é dez anos mais novo que ela e apaixonar-se seria ridículo.

As regras pareciam simples: seguirem com as vidas em separado, manter o coração distante, salvar a família. O que ela não contava era que o jovem tivesse uma queda por mulheres experientes, mãos afoitas e um charme bastante sensual…

Romance

Edições (1)

ver mais
Um Libertino Enfeitiçado

Similares


Resenhas para Um Libertino Enfeitiçado (24)

ver mais
"PARA MORRER, BASTA ESTAR VIVO. OU SE CASAR COM UMA DE NÓS."
on 5/4/21


Como se permitir amar, se todos os maridos que você, suas irmãs e antepassadas tiveram, morrem? "Um Libertino Enfeitiçado" é o primeiro livro da Série "Enfeitiçados" que vai nos introduzir no universo da Ilha de Fehmarn, em 1882, com a história de Effie Rosengarten e Niels Petersen. Niels acaba de perder o pai e para reivindicar as terras que lhe é de direito, terá que cumprir uma cláusula do testamento, que é se casar e manter o enlace por no mínimo 1 ano. Pensando de maneira pr... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 84
5
ranking 68
68%
4
ranking 28
28%
3
ranking 4
4%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Amanda Caldeira
cadastrou em:
27/03/2021 16:14:30
Amanda Caldeira
editou em:
27/03/2021 16:15:48