Um lugar para morar.

Um lugar para morar. Diego Vedovato Fortuna


Compartilhe


Um lugar para morar.


O mistério de Jean-Paul Anzavour.




Eduardo, um jovem atraente, ambicioso, bom negociador e com o dom de ganhar dinheiro no mercado de ações, é dono de uma carreira brilhante. Acaba de ser nomeado vice-presidente da maior mineradora das Américas, sendo o mais jovem em toda a história a ocupar o cargo.

Colecionador de iates, mansões, carros de luxo e monomotores, Eduardo leva uma vida de excessos e busca incessante pelo poder. Ganhou algumas semanas de descanso após anos de dedicação total para esta empresa e sua vida profissional. Também como recompensa, ganhou mais alguns milhões engordando sua conta bancária. O que este poderoso, carismático e esfíngico jovem fez com todo este dinheiro? Eduardo viajou o mundo para realizar seu sonho de infância — conhecer e ajudar os seres mais fantásticos que habitam o planeta terra em sua opinião — os moradores de ruas. Eduardo tinha a intenção de retratar a triste e amarga realidade das ruas das mais lindas e históricas cidades espalhadas pelos cinco continentes do planeta, em um diário pessoal localizado em sua memória, mas algo o fez mudar de ideia e o surpreendeu. O mesmo que te fará mudar de ideia e te surpreenderá a cada página escrita!

Eduardo encontrou na vida do francês Jean-Paul Anzavour, a resposta para uma pergunta clichê: A felicidade está realmente em “Um lugar para morar.”? O autor te leva, sem sair de casa, a uma aventura emocionante e verídica pelas ruas das mais belas e históricas cidades do mundo.

Romance

Edições (1)

ver mais
Um lugar para morar.

Similares

(6) ver mais
O Vendedor de Sonhos
Nunca Desista de seus Sonhos
A Coisa

Estatísticas

Desejam5
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

27%

73%

Diego Vedovato Fortuna
cadastrou em:
08/07/2016 21:32:43