php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Temporary failure in name resolution Um milagre chamado Chika - Mitch Albom
Um milagre chamado Chika

Um milagre chamado Chika Mitch Albom


Compartilhe


Um milagre chamado Chika


Uma história real sobre uma garotinha, um terremoto e o verdadeiro significado de família




Mitch Albom, autor de A última grande lição, conta a história mais íntima e emocionante de sua carreira: como sua vida foi transformada pela chegada inesperada e pela partida prematura de chika ― uma menininha órfã de 5 anos, com uma personalidade irresistível e uma doença terminal.

Os livros de Mitch Albom foram traduzidos para 47 idiomas e venderam mais de 40 milhões de exemplares no mundo.


Chika Jeune nasceu três dias antes do terremoto que arrasou o Haiti em 2010. Viveu seus primeiros anos em extrema pobreza e, quando sua mãe faleceu, foi levada para um orfanato em Port-au-Prince administrado por Mitch Albom e sua esposa, Janine.

A chegada de Chika causou uma impressão marcante. Corajosa e segura de si, a menininha de 3 anos logo conquistou crianças e professores.

Aos 5 anos, porém, Chika foi diagnosticada com uma doença grave para a qual não havia tratamento no Haiti.

Mitch e Janine decidiram, então, levá-la para Detroit na esperança de que os recursos médicos americanos fossem capazes de curá-la e ela pudesse voltar para casa.

Em vez disso, Chika se torna parte permanente do lar e da vida do casal, enquanto eles embarcam em uma jornada de dois anos ao redor do mundo em busca de uma cura.

Um milagre chamado Chika é uma celebração da vida de uma garotinha, do amor de seus pais adotivos e do incrível laço que eles formaram.

Um retrato dolorosamente belo do que significa ser uma família.

Biografia, Autobiografia, Memórias / Drama / Literatura Estrangeira / Não-ficção

Edições (1)

ver mais
Um milagre chamado Chika

Similares

(5) ver mais
As Cordas Mágicas
As Cinco Pessoas Que Você Encontra no Céu
O Primeiro Telefonema do Céu
A próxima pessoa que você encontra no céu

Resenhas para Um milagre chamado Chika (0)

ver mais
Delicado
on 4/5/21


O livro conta a história de Chika e logo você descobre que ela morreu de um tipo raro, inoperável e fatal de câncer. "Deus me livre de ler isso, vai ser só sofrimento" você deve estar pensando. Mas não é verdade. Apesar do tema difícil é um livro suave e doce. O pai, desde o início do livro, vê o fantasma da filha e a menina está sempre tão feliz que torna tudo leve. É muito bonito ver dois adultos sem filhos, se tornarem pais. Um casal se tornar uma família. Acredito que seria uma b... leia mais

Estatísticas

Desejam17
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.4 / 4
5
ranking 25
25%
4
ranking 25
25%
3
ranking 25
25%
2
ranking 25
25%
1
ranking 0
0%

9%

91%

V
cadastrou em:
12/04/2021 10:33:23
Pri Paiva
editou em:
06/05/2021 14:21:54
Pri Paiva
aprovou em:
06/05/2021 14:22:07