Um mundo de ilusões

Um mundo de ilusões Sarah Kilimanjaro...


Compartilhe


Um mundo de ilusões





Rússia, fim do século 19. Em pleno regime czarista, desenrola-se uma dramática e surpreendente história. Nasce Sasha, filho de um amor proibido de uma rica baronesa. Ainda bebê, é entregue a uma família de camponeses e com eles vive durante vinte e oito anos, até que um dia é surpreendido com uma carta que mudaria toda sua vida.
O jovem descobre que é herdeiro de uma grande fortuna, passando a viver na nobreza russa. Apaixona-se pela filha de um nobre – Natasha – o grande amor de sua existência.
Além de todas essas revelações, Sasha descobre ser possuidor de mediunidade e vivencia impressionantes fenômenos espirituais na mansão que herdara, mostrando-lhe que a realidade é apenas um mundo de ilusões.

Edições (1)

ver mais
Um mundo de ilusões

Similares

(1) ver mais
Amor entre Guerras

Resenhas para Um mundo de ilusões (4)

ver mais
Se você descobrisse que sua vida é uma ilusão?
on 4/11/14


Esse romance maravilhoso se passa em plena ditadura dos czares, em uma Rússia aniquilada pela pobreza, fome, e riqueza para poucos, o restante eram homens e mulheres vivendo em situação de penúria e muito sofrimento, A Rússia do século IXX, a monarquia imperava dominadora, o Czar exercia o poder total e ditatorial. Era um governo de terror e muito sofrimento, nesta época São Petesburgo era cenário para toda esta realidade de contraste, de um lado a opulência dos nobres e de outro a opr... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam3
Avaliações 4.3 / 26
5
ranking 37
37%
4
ranking 44
44%
3
ranking 15
15%
2
ranking 0
0%
1
ranking 4
4%

17%

83%

Petit editora
cadastrou em:
14/05/2014 16:50:13