Um Outro Amor

Um Outro Amor Márcio Fiorillo


Compartilhe


Um Outro Amor





Miguel e Fernando se encontram para reparar os erros
do passado. E agora enfrentarão problemas ainda mais difíceis.

Miguel era um jovem diferente. Sensível, ele não correspondia aos padrões esperados por seu pai Antonio e pela sociedade daquela cidade do interior de São Paulo. Por conta disso, após uma grave briga com seu pai, Miguel sai de casa e, sem ter para onde ir, decide se aventurar na capital, onde passa por momentos difíceis.
O tempo passa até Miguel reencontrar Luiz, um amigo de adolescência e dono de uma rede de lojas de roupas. Sua vida muda. Convidado a trabalhar na administração da empresa, Miguel dá início a uma promissora carreira e progride. Mas quem não aceita essa relação profissional entre os dois é Mercedes, esposa de Luiz. Preconceituosa e egoísta, Mercedes passa a tramar contra Miguel, praticando desatinos e maldades contra o rapaz. Cega por seu próprio ciúme, Mercedes desencarna tragicamente e, na espiritualidade, une-se a Gilmar e outros espíritos ignorantes para dar sequência à sua vingança.
Em meio a tudo isso, aparece a figura de Fernando, outro jovem que vai trabalhar no escritório com Miguel, um excelente rapaz que será muito mais que um simples funcionário: será o elo principal para o resgate espiritual de todos.
Em UM OUTRO AMOR, o espírito Madalena, pela psicografia de Márcio Fiorillo, vem nos ensinar, com muita emoção, sábias lições acerca da convivência com a diversidade, mostrando-nos que o preconceito ainda é um dos mais tristes defeitos de nosso espírito em evolução.



Edições (1)

ver mais
Um Outro Amor

Similares

(16) ver mais
Cada um é o que é
O Grito
Sr. Villela: Meu Amigo Imaginário
One Man Guy

Resenhas para Um Outro Amor (5)

ver mais
on 30/12/15


Sem dúvida nenhuma esse romance é de uma grande importância e falou de uma maneira clara sobre a dor de quem é descriminado por sua condição sexual. Num momento em que o preconceito e a incitação ao ódio chega ao Congresso, políticos inescrupulosos com intenção de proveitos próprios, tem a desfaçatez de fazer reuniões com dinheiro público para tratar da vida intima, coisas que não de suas contas. Precisamos despertar a consciência de pessoas preconceituosas, elas tem que saber que um... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam1
Avaliações 4.1 / 21
5
ranking 52
52%
4
ranking 19
19%
3
ranking 19
19%
2
ranking 5
5%
1
ranking 5
5%

36%

64%

Fe
cadastrou em:
27/05/2011 15:59:37