Um pouco de prosa com poesia

Um pouco de prosa com poesia Rubens A. Sica


Compartilhe


Um pouco de prosa com poesia





Certa vez perguntaram a um escritor o que teria mais valor, a prosa ou a poesia. Ele respondeu: “Nenhuma das duas, isoladamente. A prosa precisa ter laivos de poesia e a poesia o direcionamento e alguma objetividade da prosa.”
Procura-se, muitas vezes, definir estes valores, prosa, poema, prosa poética ou poesia em prosa, levando-se em conta que todos os escritos, poemas ou prosas, devam levar um seu bojo as expressividades de sentimentos e emoções.
Toda esta arenga encorajou-nos, então, a alternar prosa com poesia, poesia com prosa, mesclando emoções, imagens, significados, fantasias, factos.
Montamos um aglomerado de escritos minimalistas (nossa peculiar maneira de escrever) de contos/crônicas do nosso cotidiano vivencial, pespontado com breves poemas gerados em momentos especiais.
Tudo expandido na simplicidade e autenticidade, num formato que se pode chamar de “literatura de rés-do-chão”. Assim foi feito.

Contos / Literatura Brasileira / Poemas, poesias

Edições (1)

ver mais
Um pouco de prosa com poesia

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

100%

0%

Porto.Lenha
cadastrou em:
18/03/2020 21:04:33

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR