Um Presente Entre as Cinzas

Um Presente Entre as Cinzas Letti Oliver


Compartilhe


Um Presente Entre as Cinzas (Entre Amores: Família Volkiov #2.5)





VIKTOR YASHKIN é o chefe de segurança pessoal de Elena Kokorina, a presidente da Kokorin Enterprises, conhecida principalmente por sua personalidade desagradável e, muitas vezes, tirânica. Mas o passado dos dois esconde ressentimentos trágicos que tendem a ser revisitados com a chegada do ano novo.

Enquanto se divide entre a animação de sua filha pequena e o trabalho, Viktor descobre que seus sentimentos protetores com relação à Elena talvez signifiquem muito mais do que apenas culpa por tê-la abandonado quando ela mais precisou.

ELENA KOKORINA perdeu as pessoas que mais amava em diferentes momentos da vida, e teve que construir muros rigorosos para se proteger. Sua reputação vilanesca começa a ceder, no entanto, quando uma de suas maiores perdas retorna, depois de muito tempo, como seu segurança pessoal. Elena sabe que, a cada dia, se torna mais difícil ignorar a chama que ele acende em seu coração, um lugar que esteve preenchido apenas com cinzas por tempo demais.

Atenção: Este CONTO se passa logo após os acontecimentos finais do livro “Entre Acasos e Destinos” e apresenta vários spoilers do mesmo, além disso, alguns elementos das duas tramas se entrelaçam. Portanto, recomenda-se a leitura do livro 2 da série Entre Amores: Família Volkiov para uma melhor experiência.

Romance

Edições (1)

ver mais
Um Presente Entre as Cinzas

Similares

(2) ver mais
Entre Acasos e Destinos
Entre Perdas e Ganhos

Resenhas para Um Presente Entre as Cinzas (11)

ver mais
Um Presente Entre as Cinzas

Esse conto tem apenas 10 capítulos, mas se a Letti quisesse transformar em um livro com 30, eu leria numa boa. Confesso que quando li o livro 2 da série, não gostei muito da Elena. Pois é, ela tinha sido meio que a vilã na história anterior... Mas, quando comecei a ler esse me impressionei. Essa mulher sofreu e muito. Ela perdeu todo mundo que estava próximo, passou pelo luto e pela decepção, sozinha. Sem o apoio de ninguém. Como ela conseguiu isso? Ela construiu uma personagem. Ela... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 37
5
ranking 78
78%
4
ranking 16
16%
3
ranking 5
5%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Flávia | @paixaopelaspalavras
cadastrou em:
02/01/2021 22:24:31
Flávia | @paixaopelaspalavras
editou em:
02/01/2021 22:41:16