Um Urso Chamado Paddington

Um Urso Chamado Paddington Michael Bond


Compartilhe


Um Urso Chamado Paddington





A primeira vez que o sr. e a sra. Brown viram Paddington foi na plataforma de uma estação de trem. Conversa vai, conversa vem... não é difícil imaginar o que aconteceu.

A verdade é que hoje a família Brown não consegue mais viver sem Paddington. Mas ele é um urso meio atrapalhado. Tomar banho, fazer compras, ir à praia ou ao teatro, dar uma festa de aniversário, tudo fica muito mais complicado quando Paddington está junto. E muito mais divertido também.

Desde que surgiu na Inglaterra, em 1958, Paddington tem provocado gargalhadas, suspense e emoção entre crianças e adultos do mundo tudo. Agora seu primeiro está no Brasil, contando sua chegada e sua adaptação à cidade grande, que, apesar da agitação e do corre-corre, sempre reserva um lugarzinho para criaturas como Um Urso Chamado Paddington.

Edições (1)

ver mais
Um Urso Chamado Paddington

Similares

(6) ver mais
O Túnel
As Aventuras de Pedro Coelho
Lóris Lento
Um Dia Na Vida de Amos McGee

Resenhas para Um Urso Chamado Paddington (2)

ver mais
on 20/5/16


“Um urso chamado Paddington”, do autor Michael Bond, entrou na minha coleção à quase quinze anos atrás, e desde então, foi lido e relido inúmeras vezes, me acompanhando em dias nublados, nas férias de verão, na volta da escola, na espera da janta. Em meio à salgadinhos, pipoca, doces e outras guloseimas, as páginas, já amareladas e marcadas pelo tempo, nunca falharam em me divertir e me entreter. Sem hesitar, o livrinho sempre me levava para a úmida e chuvosa Inglaterra, no ano de 1... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 14
5
ranking 71
71%
4
ranking 21
21%
3
ranking 7
7%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

31%

69%

Vivi
cadastrou em:
01/04/2009 16:25:03