Uma Babá Doidinha da Silva

Uma Babá Doidinha da Silva Dijeane Andrade

Compartilhe


Uma Babá Doidinha da Silva





Viúvo há mais de uma ano, Ryan Scott não consegue encontrar a babá perfeita para cuidar de seu filho Pedro de três anos, o menino sempre encontra um jeitinho especial de fazê-las correrem para longe. Ele não sabe mais o que fazer, é um homem muito ocupado e não pode levar o pequeno Pedro para cima e para baixo o tempo todo.
O menino precisa de estabilidade.
Dakota Mills é uma Doidinha da Silva de carteirinha e assumida, vive se metendo em confusões e seu amigo Dan é quem a salva quase sempre. Sua tia trabalha duro para sustentá-las desde muito jovem, há muito anos é assim, só elas duas contra o mundo. Dakota perdeu os pais para o mundo, pelo contrário, ela é espontânea até demais.
E agora com o acidente da tia alguém vai ter que trabalhar para colocar comida na mesa e adivinhem? Tcharám!Dakota vai á luta.
Certamente com o seu currículo extenso ela com certeza irá encontrar alguma coisa, não que ela tenha ficado mais que uma semana em cada um deles, mas isso não vem ao caso agora.
Ela está desesperada!
Tanto que aceita cuidar de um menino de três anos que tem a palavra "pestinha" escrita no meio da testa!
Mas o final ela percebe que cuidar do pequeno Pedro é fácil demais, difícil mesmo seria enfrentar a fera do pai dele.
Muitas reviravoltas, cenas quentes e amor...Em todas as suas faces.

Romance / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
Uma Babá Doidinha da Silva

Similares

(2) ver mais
Meu Vício
A babá dos meus filhos

Resenhas para Uma Babá Doidinha da Silva (6)

ver mais
Surpreendente
on 20/4/15


Quando iniciei a leitura de Uma Babá Doidinha da Silva não tinha nenhuma expectativa, estava morrendo de tédio e sem encontrar uma leitura que me agradasse, então resolvi dar-lhe uma chance. Não me arrependo nenhum pouco. Dakota da Silva Mills, filha de uma brasileira com um americano, perdeu os pais quando tinha apenas 10 anos. Ela foi criada por sua tia, Shirley Mills, que na época tinha apenas 18 anos. Apesar de ser muito jovem e sofrendo pela perda, Shirley lutou para conseguir s... leia mais

Estatísticas

Desejam71
Trocam17
Avaliações 4.2 / 175
5
ranking 50
50%
4
ranking 28
28%
3
ranking 17
17%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

2%

98%

Babi
cadastrou em:
29/10/2014 11:38:16