Uma Bruxa Solitária

Uma Bruxa Solitária Ruth Warburton


Compartilhe


Uma Bruxa Solitária (Trilogia Winter #3)





O que fazer quando seu coração é estraçalhado?

Para Anna só existe uma resposta: para o passado, onde está escondido o segredo sobre sua mãe, seu poder e sua verdadeira identidade.
Quando mergulha mais fundo em sua história, Anna começa a ter medo de que a verdade sobre o que fez sua mãe fugir seja mais sombria do que ela jamais suspeitou. Com os bruxos de todo o mundo a um passo da guerra, o amor de sua vida, Seth, longe e seu melhor amigo, Abe, querendo mais do que ela poderia dar, Anna está em crise.
Ela terá que escolher entre amigos, família e tribos rivais de bruxos e – finalmente – entre amor e magia.

Sobre a autora: Ruth Warburton nasceu em Sussex, na costa sul da Inglaterra, e passou a maior parte de sua infância na cidade de Lewes. Estudou Inglês e Literatura na Universidade de Manchester e, no
curso, teve contato com textos em inglês anglo-saxão e inglês médio, fontes de inspiração para escrever seus livros. Atualmente vive em Londres, em uma casa cheia de meninos, trabalhando como publicitária durante o dia e, à noite, como escritora.

Romance

Edições (1)

ver mais
Uma Bruxa Solitária

Similares

(4) ver mais
Uma Bruxa na Cidade
Uma Bruxa Apaixonada
A Ondina
Um Veneno Sombrio e Sufocante

Resenhas para Uma Bruxa Solitária (3)

ver mais
Bom
on 3/5/18


Tá, entendi porque a Anna ficou com quem ficou. Entendi que ela tinha que perder tudo aquilo, mas porque tudo tinha que ser resolvido nas 5 últimas páginas? Além do nome do livro não ter nada a ver com o conteúdo. A menina não ficou solitária um só minuto, era rodiada de amigos e familiares. Fazia lá suas burrices, mas a todo momento era amparada. Mas o livro é bonzinho, só li pra não ficar na curiosidade.... leia mais

Estatísticas

Desejam127
Trocam1
Avaliações 3.7 / 109
5
ranking 31
31%
4
ranking 24
24%
3
ranking 33
33%
2
ranking 9
9%
1
ranking 3
3%

4%

96%

Thalita
cadastrou em:
25/07/2015 16:17:09