Uma Dose Mortal

Uma Dose Mortal Agatha Christie


Compartilhe


Uma Dose Mortal


One, two buckle my shoe




O Dr. Morley era um desntista de ar severo, pacato, bom, inofensivo. Quem poderia querer matá-lo? A Srta. Sainsbury Seale, ex-atriz de teatro, chegara da Índia há apenas seis meses, onde vivera em Calcutá, trabalhando com missionários e dando aulas de impostação de voz. Ótima criatura, um tanto simplória, era incapaz de matar uma mosca. Aquem sua morte poderia interessar?
O Sr. Amberiotis, milionário grego, morre no Hotel savoy, onde está hospedado. Causa mortis: colapso por dose excessiva de adrenalina e provocaína, mistura usada pelos dentistas como anestésico local.
Qual seria a relação entre estas três mortes? Hercule Poirot estava diante de um quebra-cabeça intrigante, fatos isolados que tinham que ser unidos para formar um desenho coerente e lógico.

Crime / Romance policial

Edições (9)

ver mais
Uma Dose Mortal
Uma Dose Mortal
Uma Dose Mortal
Uma dose mortal

Similares

(2) ver mais
O Mistério de Sittaford (The Sittaford Mistery)
O Homem do Terno Marrom

Resenhas para Uma Dose Mortal (26)

ver mais
on 27/12/09


Difícil encontrar um livro ruim de Agatha! Esse daqui achei bom, a história em si não me agradou muito... mas mesmo assim, as maneiras de resolver o mistério são ótimas. Há histórias bem melhores que essa... mas é válida a leitura para quem gosta de Agatha.... leia mais

Estatísticas

Desejam185
Trocam15
Avaliações 3.9 / 1.407
5
ranking 32
32%
4
ranking 35
35%
3
ranking 29
29%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

21%

79%

Marcelo Bohm
cadastrou em:
30/05/2009 14:21:12