Uma Família e Um Amor Inesparados Para o Juiz

Uma Família e Um Amor Inesparados Para o Juiz Danielle Viegas Martins


Compartilhe


Uma Família e Um Amor Inesparados Para o Juiz (Série Família Brusman #III)





“Eu nunca vou me casar. Não sou como meus irmãos Arturo e Anton. Mulher me esperando em casa. Filhos... Essa vida não é pra mim.”


GUSTAVO BRUSMAN sempre soube que, um dia, se tornaria juiz. Apesar da infância com muito pouco, do abandono da mãe, do falecimento precoce do pai depois de tanto beber e de ter perdido a audição de um dos ouvidos, ele nunca permitiu que nada disso o impedisse de conquistar seu maior objetivo de vida. Dessa forma, tornou-se juiz da Vara da Infância e Juventude para proteger crianças e jovens vulneráveis. Por ser rígido demais, sua fama de juiz inflexível o precede. Contudo, ninguém reconheceria, fora do tribunal, o mais jovem dos irmãos Brusman, que também carrega a fama de ser um conquistador sem pudor nenhum, um homem devasso, um sedutor nato. O juiz acredita que vive o melhor de dois mundos e que conquistou a vida perfeita: sucesso profissional e todas as mulheres que desejar em sua cama. Gustavo Brusman é assim. Ou melhor, era. Até uma assistente social arruinar seu interesse por outras mulheres e ainda colocar na sua vida o maior presente que ele poderia receber.

VALENTINA ALONSO não mede esforços quando o assunto é garantir o bem-estar das crianças e jovens sob sua responsabilidade. A jovem assistente social sempre se sentiu privilegiada e grata por ter nascido em uma família estruturada financeiramente e por ter pais amorosos que a ensinaram que é dever de todos ajudar aqueles que têm menos. Apesar de ver diariamente o desamparo e o abandono de bebês, crianças e adolescentes, ela acorda todos os dias sabendo que está fazendo algo de valor por quem não pode se defender sozinho ainda. Se não fosse por um detalhe, Tina conseguiria economizar muito do tempo e esforço que a burocracia da Constituição impõe, e esse detalhe tem 1,93m, é um dos homens mais bonitos e irritantes que ela já viu na vida e se chama Gustavo Brusman. Um juiz inflexível e insuportável que segue a legislação à risca e dificulta sua vida simplesmente porque pode.

O juiz devasso nunca quis saber de compromissos e relacionamentos monogâmicos. A jovem assistente social sempre sonhou em ter sua própria família.
O que eles tem em comum? Os dois não se suportam.
Contudo, dois garotos órfãos precisam de um novo lar... É assim que o juiz temido, e até odiado por alguns no tribunal, encontrou a única mulher capaz de fazê-lo entender que ele ainda não tem a vida perfeita, mas que ela está ao seu alcance, basta Gustavo Brusman permitir que seu coração dê o veredito dessa vez.



ATENÇÃO: Este livro contém cenas de sexo explícito e linguajar inapropriado para menores de 18 anos. Contém gatilhos, palavras de baixo calão e conduta inadequada de personagens.

AVISO: Este é o livro 3 da Série Família Brusman.Todos os livros da série poderão ser lidos separadamente, pois se tratam de histórias independentes.
O próximo livro da Série Família Brusman será do Dr. Henrique, padrinho do Bernardo.

Erótico / Romance

Edições (1)

ver mais
Uma Família e Um Amor Inesparados Para o Juiz

Similares

(2) ver mais
Uma Família Inesperada Para o Ceo
Um amor inesperado para o viúvo

Resenhas para Uma Família e Um Amor Inesparados Para o Juiz (35)

ver mais
Gustavo + Valentina
on 23/1/22


Esse livro foi o mais emocionante da série. Gostei muito do desenvolvimento e amadurecimento de cada um, de saber que o relacionamento deles demoraram mais de um ano para realmente se oficializar, a forma delicada como a autora apresentou a profissão de assistente social, a adoção. E o relacionamento dos dois é baseado em tensão sexual e muito sarcasmo, a relação familiar achei mais bem desenvolvida de ambos os lados, mais entrosada, acolhida. Acabei de terminar e estou achando l... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 173
5
ranking 54
54%
4
ranking 35
35%
3
ranking 10
10%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Mariana (adorolivrosderomance)
cadastrou em:
20/01/2022 08:35:53
Nana
editou em:
19/02/2022 15:35:02

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR