Uma Ladra em Terras Escocesas

Uma Ladra em Terras Escocesas R. Christiny


Compartilhe


Uma Ladra em Terras Escocesas (Escoceses #2)





Livro II da série Escoceses

Maisie não tinha como plano se tornar uma ladra, não mesmo. Dentre todos cenários que ela visualizara para quando crescesse, nunca pensou que aos 23 anos estaria sendo algemada por furtar alguns pãezinhos. E o pior de tudo, era que Maisie não fizera por maldade. Ela estava com fome. Muita fome. E no bendito momento em que engoliu o que devia ser seu quinto pão, o policial insensível, de lindos olhos cerúleos, a flagrou. Quer dizer, Maisie tivera impressão de ter sido pega no ato, só que o policial não a detivera. Ele sorriu. Simplesmente sorriu.

Nicholas não pretendia invadir um casamento para algemar uma mulher que cometera um pequeno delito, no entanto, o maldito padeiro não saíra da sua cola durante três dias para que ele a prendesse.
Nicholas lembrava-se da ladra e lembrava-se perfeitamente de como ela lhe arrancara um sorriso ao flagrá-la de boca cheia. De súbito, ela não lhe pareceu o tipo de criminosa que merecia sua atenção, ele duvidava muito que pessoas perigosas eram capazes de ter olhos tão cintilantes. Mas quando a ruiva saiu correndo antes que ele pudesse questioná-la, Nicholas precisou colocar seu distintivo em ação e ignorar completamente o fato da ladra ter lhe arrancado um sorriso que ele não dava há anos.

Aventura / Humor, Comédia / Romance

Edições (2)

ver mais
Uma Ladra em Terras Escocesas
Uma ladra em terras escocesas

Similares

(15) ver mais
Um Escocês No Meu Caminho
Um Escocês No Meu Caminho
Os Tambores de Outono
Outlander

Resenhas para Uma Ladra em Terras Escocesas (51)

ver mais
Li graças a uma leitura coletiva do meu grupo favorito
on 10/7/20


Este é um livro que me surpreendeu positivamente. Eu adorei a escrita da autora, flui muito rapidinho, ainda mais pelo carisma dos personagens. Confesso que eu tive alguns probleminhas com o decorrer da história, algumas coisas achei muito fora da realidade comum, e também com o casal principal. O que fez eu continuar gostando foi o alívio cômico de um certo personagem, que fiquei apaixonada. Ler um livro escrito por uma autora nacional é sempre gratificante, irei ler outras obras del... leia mais

Estatísticas

Desejam23
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 151
5
ranking 62
62%
4
ranking 28
28%
3
ranking 5
5%
2
ranking 3
3%
1
ranking 2
2%

2%

98%

Ana Wisniewski @anarevisapramim
cadastrou em:
14/03/2020 11:33:59
Jully.Silva
editou em:
07/11/2020 18:13:41