Uma lenda Japonesa

Uma lenda Japonesa Adriana Jungbluth


Compartilhe


Uma lenda Japonesa





Aileen é uma jovem de dezesseis anos que sempre vê o melhor das pessoas. Após passar a infância na Inglaterra, ela retorna ao Japão no período de decadência dos samurais. Com a ajuda de Ikawa, seu melhor amigo, começa a se adaptar à sua nova vida, até que uma doença misteriosa atinge os moradores da cidade em que vivem. É então que os dois se veem numa jornada em busca da cura.

Durante essa aventura, eles conhecem Nara, cuja saúde é muito frágil, e Kasigi, um samurai que reluta em abandonar os velhos costumes. Juntos, eles terão de enfrentar fome, frio, cansaço e o que mais vier pela frente. E essa batalha será ainda mais dura para Alieen, que tentará descobrir sua origem, lutará para transformar Kasigi na pessoa boa que era e conhecerá o amor de uma forma dolorosa e inesperada.

Aventura / Drama / Fantasia / Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Uma lenda Japonesa

Similares


Resenhas para Uma lenda Japonesa (2)

ver mais
Conhecendo um pouco do Japão verdadeiro com uma boa dose de ficção.
1 week, 3 days ago


No decorrer da trama, um Japão pouco conhecido nos é mostrado. A magia do livro não está apenas na luta do bem contra o mal, e sim em como é necessário lutar para deixar para trás costumes arraigados. Em como é importante a amizade, a união de pessoas que ao longo da narração aprendem uns com os outros, unem forças e, ao mesmo tempo em que vão em busca de acabar com o mal que assola o país, tornam-se pessoas melhores. Recomendo. ... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Kelly Midori
cadastrou em:
05/09/2019 13:13:20
Kelly Midori
editou em:
11/09/2019 10:15:06