Uma mulher no escuro

Uma mulher no escuro Raphael Montes


Compartilhe


Uma mulher no escuro





Um crime brutal cometido há vinte anos, uma única sobrevivente, o retorno calculado do assassino. Em quem Victoria deve confiar? Neste thriller psicológico, Raphael Montes une romance e suspense em uma narrativa intrincada e sedutora.

Victoria Bravo tinha quatro anos quando um homem invadiu sua casa e matou sua família a facadas, pichando seus rostos com tinta preta. Única sobrevivente, ela agora é uma jovem solitária e tímida, com pesadelos frequentes e sérias dificuldades para se relacionar. Seu refúgio é ficar em casa e observar a vida alheia pelas janelas do apartamento onde mora, na Lapa, Rio de Janeiro.
Mas o passado bate à sua porta, e ela não sabe mais em quem pode confiar. Obrigada a enfrentar sua própria tragédia, Victoria embarca em uma jornada de amadurecimento e descoberta que a levará a zonas obscuras, mas também revelará as possibilidades do amor. Um psiquiatra, um amigo feito pela internet e um possível namorado — qual dos três homens está usando tudo o que sabe para aterrorizar a vida de Vic? E o que afinal ele quer com ela?
Na literatura nacional, Raphael Montes é unanimidade quando se trata de livros de suspense. Uma Mulher no Escuro traz sua primeira protagonista feminina e confirma o autor como um dos mais originais da atualidade — além de deixar o leitor intrigado do começo ao fim.

Ficção / Literatura Brasileira / Suspense e Mistério

Edições (2)

ver mais
Uma Mulher no Escuro
Uma mulher no escuro

Similares

(8) ver mais
O Vilarejo
Jantar Secreto
Suicidas
Dias Perfeitos

Resenhas para Uma mulher no escuro (82)

ver mais
Não convenceu
on 17/6/19


Uma história até interessante, mas...achei mal desenvolvida. Cheia de clichês, alguns trechos meio "corridos", e o final então nem se fala! Um final preguiçoso! Talvez ele tenha escrito esse livro para um público mais jovem (quem sabe...). Os personagens rasos demais! Não consegui me conectar com nenhum deles. O desfecho bem previsível (vc identifica o culpado bem antes do final). Na minha humilde opinião, Rafael deveria continuar na linha que ele seguiu desde o início. Adorei os livro... leia mais

Vídeos Uma mulher no escuro (11)

ver mais
O desespero de UMA MULHER NO ESCURO (Raphael Montes)

O desespero de UMA MULHER NO ESCURO (Raphael

[RESENHA] - UMA MULHER NO ESCURO (RAPHAEL MONTES)

[RESENHA] - UMA MULHER NO ESCURO (RAPHAEL MON

O desespero de UMA MULHER NO ESCURO (Raphael Montes)

O desespero de UMA MULHER NO ESCURO (Raphael

UMA MULHER NO ESCURO, de Raphael Montes - Resenha

UMA MULHER NO ESCURO, de Raphael Montes - Res


Estatísticas

Desejam886
Trocam1
Avaliações 4.2 / 636
5
ranking 49
49%
4
ranking 35
35%
3
ranking 13
13%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

17%

83%

Srta. Oliver
cadastrou em:
11/04/2019 17:05:22
Vivi
editou em:
07/06/2019 17:04:39
Vivi
aprovou em:
07/06/2019 17:05:59