Uma Namorada Para o Papai

Uma Namorada Para o Papai Crys Carvalho


Compartilhe


Uma Namorada Para o Papai





ATENÇÃO: Esse conto contém cenas inapropriadas para menores de 18 anos!

Sophia, uma garotinha que mora apenas com o pai, cria um plano audacioso, depois de ouvir uma conversa entre sua avó e sua tia. O único empecilho chama-se: Leandro, o namorado de sua vizinha.

Seu plano? Conseguir que Flávia perceba que Samuel é um ótimo partido.

Samuel perdeu a sua esposa há quatro anos e cuida da sua filha da melhor forma possível, mas é cheio de manias estranhas e se casar novamente não está nos seus planos. Ele nem faz ideia de que Soph pretende mudar sua rotina tão bem elaborada.

Flávia é uma jovem confeiteira, que ama gatos e está em um relacionamento abusivo, fadado ao fracasso. Ela nunca imaginou que o verdadeiro amor estaria a alguns passos de distância do seu apartamento.

Ambos caem feito patinhos na teia que a pequena Soph cria para juntá-los, mas será o plano dela tão eficiente a ponto de fazer com que o amor nasça entre eles?

Edições (1)

ver mais
Uma Namorada Para o Papai

Similares

(3) ver mais
A Busca Incessante
Um namorado para minha mãe
Minha filha não quer que eu case

Resenhas para Uma Namorada Para o Papai (54)

ver mais
Sophia tem 10 anos e vive com seu pai Samuel, que é um ótimo pai, mas é cheio de manias irritantes. Samuel perdeu a esposa em um acidente, e se dedica apenas ao trabalho e a filha. Flávia é vizinha de Samuel e Sophia, e vive um relacionamento abusivo com Leandro, porém não consegue terminar com ele. Sophia adora Flávia e está sempre em sua casa, e quando ouve sua avó e sua tia dizendo que Samuel precisa de uma namorada, Sophia decide que Flávia é perfeita para Samuel. Sophia e... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam1
Avaliações 4.0 / 299
5
ranking 43
43%
4
ranking 35
35%
3
ranking 19
19%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

0%

100%

Mile
cadastrou em:
09/08/2019 01:56:06