Uma noite quase estranha de natal: E se seu pedido de natal fosse atendido?

Uma noite quase estranha de natal: E se seu pedido de natal fosse atendido? Beatriz Cortes


Compartilhe


Uma noite quase estranha de natal: E se seu pedido de natal fosse atendido?





A véspera de Natal de Anabel nunca foi nada parecida com a dos livros que costuma ler avidamente desde criança. A aproximação com a literatura, consequência de uma adolescência nada agradável, fez com que se tornasse uma mulher sensível e sonhadora. Mais um ano se passou rapidamente e, agora com 22 anos, recentemente formada em Publicidade e mais solitária do que gostaria, ela resolve ter uma véspera de Natal diferente. Na companhia de sua cama, uma garrafa de vinho e pizza, ela faz um único pedido antes de dormir: “Quero que meus personagens preferidos sejam reais.” E se seu pedido de natal fosse realmente atendido?
Um conto baseado nos livros da autora Beatriz Cortes, "Uma noite quase estranha de natal" promete lhe trazer reflexão e esperança nessa data tão esperada do ano.

Romance

Edições (1)

ver mais
Uma noite quase estranha de natal: E se seu pedido de natal fosse atendido?

Similares

(1) ver mais
Enquanto eu puder voar

Resenhas para Uma noite quase estranha de natal: E se seu pedido de natal fosse atendido? (1)

ver mais
Que conto natalino minha gente.
3 weeks, 6 days ago


Anabel não é muito fã de Natal, mas isso porque ela já teve uma cota suficiente de decepções nessa data, e quando uma proposta de alavancar sua carreira surge, para fazer uma cobertura de um super evento beneficente, mesmo que seja no dia de Natal, ela não tem como recusar. Mas conforme o tempo vai avançando e o dia vai ficando mais pesado, ela decide se desligar do mundo e mergulhar numa boa taça de vinho e se deliciar com seus melhores amigos, os livros. Porém como em todo ano, desde... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 7
5
ranking 71
71%
4
ranking 29
29%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Bee
cadastrou em:
18/01/2019 09:35:34