Uma nova chance

Uma nova chance Bruna Longobucco




Uma nova chance





Uma nova chance é uma história de amor e conflito.
Cíntia e Fernando cresceram como amigos de infância. Ao longo do tempo se apaixonaram e, mesmo pertencendo a mundos diferentes, ainda bem jovens se entregaram a um casamento precipitado.
Mas entre os dois havia uma herança de ressentimento. Os pais de Cíntia não aceitavam a união e a jovem se dividiu entre o amor e a culpa. As diferenças logo sobressaíram e a força das circunstâncias fez com que Cíntia abandonasse Fernando um ano após a união. Ela, porém, não consegue esquecê-lo.
Três anos depois, atormentada pelo passado, resolveu enfrentar seus temores, o destino, alheio aos argumentos da razão, a coloca frente a frente com o ex-marido. Fernando reage bruscamente à volta de Cíntia. Tem mágoas que ela desconhece e será capaz de tudo para tentar afastá-la de sua vida. Porém, determinada e impetuosa, Cíntia irá lutar por seus ideias, enfrentar sua família, rever seus valores e redescobrir o amor.

Edições (1)

ver mais
Uma nova chance

Similares

(1) ver mais
Um Motivo Pra Sorrir

Resenhas para Uma nova chance (2)

ver mais
Mais uma vez a autora Bruna Longobucco conseguiu me encantar com mais um de seus livros. Senti-me extasiada ao término da leitura, e em algumas partes tive aquela sensação maravilhosa de frio no estômago que tanto gosto de sentir. São histórias assim, simples e com uma escrita leve, que me apetecem. Gosto de ver até onde o autor é capaz de chegar, e acho que em todos os livros da Bruna Longobucco ela causou essa sensação em mim, a sensação de que tem muito para contar. Acredito que... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.6 / 7
5
ranking 14
14%
4
ranking 57
57%
3
ranking 14
14%
2
ranking 0
0%
1
ranking 14
14%

0%

100%

Leninha Sempre Romântica
cadastrou em:
30/05/2013 10:29:48