Uma Odisseia Coreana

Uma Odisseia Coreana Stella


Compartilhe


Uma Odisseia Coreana





Nicole odeia k-pop. É uma garota teimosa que decide visitar o pai na Coreia durante as férias, um passo importante para sua reaproximação. O problema é que Nicole começa a enxergar o mar aberto de possibilidades do outro lado do mundo como sua casa, o que deixa tudo mais difícil.
Taeyang é um Idol que está constantemente em luta consigo, e com tudo o que ficou para trás. Numa festa da gravadora, seu passado volta para assombrá-lo, e em uma louca corrida ele conhece Nicole.
O que nenhum dos dois imaginava, é que um acidente os conectaria para sempre.

Um romance de aquecer o coração, com reflexões fortes sobre a indústria de música sul-coreana, Uma Odisseia Coreana traz uma pitada de comédia e personagens que grudam, como chiclete.

Romance

Edições (1)

ver mais
Uma Odisseia Coreana

Similares

(5) ver mais
Do outro lado da janela
Um lugar só nosso
Só Queria Que Você Soubesse
Meu Chefe Coreano

Resenhas para Uma Odisseia Coreana (25)

ver mais
As estrelas nunca se apagarão, confie em você mesmo ?

aaaaa que livro lindoo, a autora escreve de uma forma simples (com algumas palavras em outro idioma mas aí tem a tradução então tá tudo certo) e isso fez com que a minha leitura fosse bem rápida e fluída. Ela me cativou em muitas partes da história, inclusive se prepare que vice vai ficar com raiva de uma pessoa e depois você vai pagar com a língua ?? Aqui você vai conhecer um pouco mais sobre Nicole, uma brasileira que vai passar as férias na casa de seu pai (que no caso mora lá do... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 52
5
ranking 60
60%
4
ranking 27
27%
3
ranking 13
13%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Stella
cadastrou em:
09/08/2021 18:54:00
Stella
editou em:
13/10/2021 13:35:48

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR