Uma Pequena Sorte

Uma Pequena Sorte Claudia Piñeiro


Compartilhe


Uma Pequena Sorte





Uma mulher regressa à Argentina vinte anos depois de a ter deixado para fugir de uma tragédia. Mas aquela que regressa é outra: já não tem a mesma aparência e a sua voz é diferente. Nem tem sequer o mesmo nome. Será que aqueles que a conheceram em tempos a vão reconhecer? Será que ele a vai reconhecer?

Mary Lohan, Marilé Lauría ou María Elena Pujol - a mulher que ela é, a mulher que foi e a mulher que terá sido -, volta aos arredores de Buenos Aires, ao subúrbio onde formou uma família e viveu, e onde irá enfrentar os atores do drama que a fez fugir. Ainda não compreende porque aceitou regressar ao passado que se havia proposto esquecer para sempre. Mas à medida que o vai compreendendo, entre encontros esperados e revelações inesperadas, perceberá também que às vezes a vida não é nem destino nem acaso: talvez o seu regresso mais não seja do que um pequeno golpe de sorte… uma pequena sorte.

Claudia Piñeiro surpreende e cativa com este romance incisivo e comovente, onde a realidade e a intimidade se cruzam numa densa teia urdida para prender o leitor.

CRÍTICAS DE IMPRENSA
«Hitchcock é uma mulher que vive em Buenos Aires.»
Antonio D'Orrico, Corriere della Sera

Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Uma Pequena Sorte

Similares


Resenhas para Uma Pequena Sorte (1)

ver mais
Por mais livros dela em português

É sempre um deleite a escrita de Claudia Piñeiro, embora este para mim não seja o seu melhor livro. E como em todas as outras obras, a trama sempre tem um mistério. Neste, uma mulher regressa à Argentina depois de 20 anos de um acidente, e aos poucos vamos desvendo o ocorrido e tudo que a fez abandonar sua antiga vida para começar uma nova em outro país. Uma escrita deliciosa que não nos deixa abandonar o livro. Queria muito mais traduções dela em nossa língua pra ler, seria uma pequen... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 100
100%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Priscila (@priafonsinha)
cadastrou em:
07/07/2018 18:47:26