Uma teoria de tudo (que importa)

Uma teoria de tudo (que importa) Alister McGrath


Compartilhe


Uma teoria de tudo (que importa)


Uma breve introdução a Einstein e suas ideias surpreendentes sobre Deus




Albert Einstein é merecidamente reconhecido como um dos grandes gênios da humanidade. Suas descobertas revolucionaram a compreensão do nosso planeta e do Universo. Mas a figura fascinante de Einstein não pode ser reduzida às suas conquistas como cientista, por mais espetaculares que sejam.

Alister McGrath aponta que um dos grandes méritos de Einstein foi sua busca incessante por integrar ciência, ética e fé para alcançar uma descrição mais rica da realidade: uma teoria de tudo que importa. Ainda que se tratasse de campos bem diferentes, a composição de um quadro abrangente que permitisse encapsular um todo coerente lançou nosso gênio numa jornada singular, para a qual esta obra nos remete.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Uma teoria de tudo (que importa)

Similares


Resenhas para Uma teoria de tudo (que importa) (0)

ver mais
Uma introdução a Einstein e uma reflexão
on 30/1/21


Duas coisas me fizeram ler este livro "furando a fila" de outros da minha pilha de leitura: o livro que li anteriormente "O fim da infância", de Arthur C. Clarke e a série alemã Dark, da Netflix. Ambos apresentam conceitos ligados a Einstein, seja a ligação espaço-temporal quanto na interconexão de passado, presente e futuro. E eis que este livro, lançado em janeiro desse ano (2021), caiu como uma luva em cima de conceitos que estavam gritando em minha mente e sempre gostei de relacion... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

52%

48%

Gabriel
cadastrou em:
22/12/2020 12:38:34
Gabriel
editou em:
22/12/2020 12:39:07