Uma viagem: (desejada) inesperada

Uma viagem: (desejada) inesperada Danda de Alencar


Compartilhe


Uma viagem: (desejada) inesperada (Nos ventos do outono #1)





Outono, a estação dos ventos, das folhas caindo, da mudança nas cores, do aconchego do lar, mas também a estação que faz o coração vibrar.

E o coração de Tainá vibra em alta frequência. Para ela a vida sempre foi uma grande e surpreendente aventura, não vendo problemas em mudanças, podendo até mesmo se dizer que ansiava por elas.

Dona de uma beleza, para muitos na pequena Guajiru, única, e formada em Publicidade, desejava viajar para longe de tudo para conhecer novos lugares e adquirir conhecimentos na sua área, no entanto seu desejo é atendido de uma forma inesperada, uma herança deixada pelo pai que nunca conheceu a levará para longe da sua vila de pescadores e possivelmente em direção a tudo que ela nunca desejou: o amor.
Embarque com Tainá na maior viagem de sua vida: a descoberta sobre quem ela é e um novo olhar sobre o que pensava ter como certo em sua jornada.

Venha encontrar paixões, amores e respostas na coleção Nos ventos do outono! Deixe-se envolver, não vai se arrepender!

Literatura Brasileira / Romance / Turismo e Viagens

Edições (1)

ver mais
Uma viagem: (desejada) inesperada

Similares

(3) ver mais
Voltando a Amar
Refém dos seus Encantos
Alguém como Você

Resenhas para Uma viagem: (desejada) inesperada (1)

ver mais
por @efinco
on 25/4/20


Essa é uma história leve e divertida que coloca não o romance em primeiro plano, e sim as consequências das escolhas que fazemos e o peso que elas sempre terão em nossas vidas e por muitas vezes nas vidas das pessoas que nos cercam. Que é preciso lidar que toda vez que escolhemos algo estaremos também renunciando. O epitáfio de uma pessoa pode ser as lições que aprendeu o arrependimento por não ter se permitido viver. Assim, com a lição deixada pela morte do pai biológico vamos vend... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 12
5
ranking 58
58%
4
ranking 25
25%
3
ranking 17
17%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

12%

88%

efinco
cadastrou em:
19/04/2020 22:55:13

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR