Uma Vida Com Propósitos

Uma Vida Com Propósitos Rick Warren


Compartilhe


Uma Vida Com Propósitos


Para que estou na Terra? - edição expandida




"Para que estou na Terra? (Uma vida com propósitos, edição expandida) é um clássico em dezenas de idiomas que responde à grande questão da humanidade com sabedoria, graça e simplicidade. Apoiado em mais de 1.200 versículos bíblicos, o pastor Rick Warren nos aponta o real sentido da vida. Fiquei muito feliz em saber da nova edição revisada e ampliada no ano em que celebramos 10 anos de sua primeira edição." - Carlito Paes (Pastor Sênior da Igreja da Cidade em São José dos Campos - SP e da Rede de Igrejas da Cidade)

Para que estou na Terra? (Uma vida com propósitos, edição expandida) nos ajudou muito a sintetizar as prioridades da vida, nas quais devemos nos concentrar durante nossa jornada neste mundo: adoração, comunhão, discipulado, serviço e missão. Concentre nestes propósitos sua vida, e sua congregação florescerá e frutificará mais e mais." - Jeremias Pereira (Pastor sênior da Oitava Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte, MG).

Religião e Espiritualidade

Edições (3)

ver mais
Uma Vida Com Propósitos
Uma Vida Com Propósitos
Uma Vida com Propósitos

Similares

(19) ver mais
Uma Igreja com Propósitos
Projeto do Eterno
Liderança com Propósitos
O Poder Secreto do Jejum e da Oração

Resenhas para Uma Vida Com Propósitos (44)

ver mais
on 6/10/10


Mais uma sugestão de livro para vocês. Muitas pessoas tem preconceito com livros que falam sobre Deus, eu era uma delas. Pensava que era uma espécie de lavagem cerebral para que todos se convertessem a religião evangélica. Porém, o livro é muito mais do que isso. É realmente um aprendizado de como se aproximar do Criador. São 40 capítulos, sendo que o propósito do livro é que se leia um por dia. Vale a pena ler e fazer uma reflexão sobre os conselhos deste livro.... leia mais

Estatísticas

Desejam186
Trocam40
Avaliações 4.2 / 1.654
5
ranking 53
53%
4
ranking 25
25%
3
ranking 15
15%
2
ranking 6
6%
1
ranking 2
2%

30%

70%

Felipe
editou em:
20/10/2018 03:40:57