#umdiasemreclamar

#umdiasemreclamar Davi Lago...


Compartilhe


#umdiasemreclamar


Descubra por que a gratidão pode mudar a sua vida




DESCUBRA O PODER DA GRATIDÃO E MUDE A SUA VIDA EM 24 HORAS

Quantas vezes você reclamou de algo hoje? Já parou pra pensar como é difícil ser grato e como focamos muito mais a nossa atenção nos problemas e não nas soluções?

Este livro lhe propõe o seguinte desafio: passe um dia (24 horas) sem reclamar. Para realizá-lo, você precisará registrar o horário em que iniciará o exercício. E não será preciso registrar quantas vezes você viola seu comando porque, a cada vez que você o fizer, deverá reiniciar a contagem do tempo.

Segundo os autores, a principal função deste exercício é tornar-nos conscientes de que a ingratidão é o padrão natural do ser humano. Além dele, você encontrará aqui mais seis exercícios de gratidão e mudará para sempre a maneira como encara os seus problemas.

Política

Edições (1)

ver mais
#umdiasemreclamar

Similares

(1) ver mais
O Poder da Gratidão

Resenhas para #umdiasemreclamar (92)

ver mais
Passado e futuro não existem.
on 2/2/23


?Quando falamos que é possível ser grato mesmo em meio ao sofrimento e a eventos que só podem ter consequências ruins, como a perda de um filho para uma doença grave, afirmamos que mesmo nessas circunstâncias há ocasião para ser grato, não, obviamente, pela morte do ente querido, mas pelo tempo que viveu.? Escrito por Davi Lago e Marcelo Galuppo, #Um dia sem reclamar reflete a respeito da gratidão e ingratidão a partir de preceitos e história de religiões e filósofos, como cristianismo... leia mais

Vídeos #umdiasemreclamar (0)

ver mais
VLOG DE LEITURA (#1) | Lendo UM DIA SEM RECLAMAR

VLOG DE LEITURA (#1) | Lendo UM DIA SEM RECLA


Estatísticas

Desejam11
Trocam3
Avaliações 3.7 / 363
5
ranking 31
31%
4
ranking 33
33%
3
ranking 28
28%
2
ranking 7
7%
1
ranking 1
1%

29%

71%

João gregorio
cadastrou em:
10/06/2021 11:20:38
Marina
editou em:
16/01/2022 14:18:39

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR