Un disfraz para una dama

Un disfraz para una dama Josephine Lys


Compartilhe


Un disfraz para una dama


Um disfarce para uma dama




Después de haber vivido con su tía Francesca largos años en Venecia, Emma Bright debe volver a su Inglaterra natal reclamada por su padre que planea casarla con un viejo duque. Alertada de los oscuros manejos de su padre, Emma decide afearse por medio de un disfraz para lograr que su supuesto prometido la rechace.

Tras encontrarse con su padre en Londres y de los malos tratos recibidos, Emma decide escapar. En su huida, encuentra a una joven institutriz en apuros y decide ayudarla. Para eso la envía a Italia con su tía y Emma toma su lugar y su trabajo en Cravencross Park, la residencia del marqués de Stamford. Allí conoce a Lucien, el díscolo hermano del Marqués, de quien se enamora perdidamente, pero él la rechaza. Sin embargo, su audacia lo cautiva y no puede dejar de pensar en ella más allá de su apariencia.

Pero el disfraz cae. Y Lucien ya no es capaz de mentirse a sí mismo. ¿Podrá vencer sus prejuicios y aceptar a Emma tal cual

Depois de ter vivido com sua tia Francesca longos anos em Veneza, Emma Bright deve voltar para Inglaterra, sua terra natal, chamada por seu pai que planeja casá-la com um velho duque.

Zangada com os planos escusos de seu pai, que nunca a quis e só se interessou por ela quando podia fazer de seu casamento uma atividade lucrativa, Emma decide disfarçar-se para fazer com que seu suposto noivo a rechace.
Sua governanta, Kate, uma atriz aposentada, ensinou-lhe as artes da caracterização e como compor um personagem, técnicas que Emma aprendeu a dominar à perfeição.
Podia transformar-se em quem se propusesse em questão de minutos.
Logo depois de encontrar-se com seu pai em Londres e dos maus entendidos ocorridos, graças a sua caracterização, o Duque finalmente a rechaça; com os planos de seu pai destruídos, Emma decide escapar, para não ser obrigada a levar uma vida que não deseja.
Em meio a sua fuga, encontra uma jovem criada em apuros e decide ajudá-la.
Para isso a envia para Itália com sua tia e Emma toma seu lugar e seu trabalho no Cravencross Park, a residência do Marquês de Stamford.
Apresenta-se com uma aparência opaca, para evitar que os homens a notem.
Ali conhece Lucien, o irmão rebelde do Marquês, por quem se apaixona perdidamente.
Mas ele a rechaça, porque suas maneiras desinibidas não são consideradas apropriadas para educar a família de um Marquês.
Entretanto, sua audácia o cativa e não pode deixar de pensar nela mesmo com sua aparência. Mas o disfarce cai. E Lucien já não é capaz de mentir a si mesmo. Poderá vencer seus preconceitos e aceitar a Emma tal como é?

Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Un disfraz para una dama

Similares


Resenhas para Un disfraz para una dama (3)

ver mais
É muito amor...
on 26/4/15


Os bons ventos tem trazido ótimos livros ultimamente, e esse não pode ficar de fora, muito por acaso eu comecei a lê-lo e não me arrependi. Conta a história de Emma, uma menina que desde criança foi muito amada pela mãe, mas que a consequência desse amor foi que se mantivessem afastadas por um longo período, período esse que acabou se tornando eterno. Muito tempo se passa até que Emma aceita que é hora de cumprir seu destino podendo assim se vingar de quem causou tanta dor a sua famí... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 32
5
ranking 63
63%
4
ranking 25
25%
3
ranking 9
9%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Vitória
cadastrou em:
28/02/2015 16:07:54
Ivi
editou em:
24/05/2017 14:42:58