Un océano entre los dos

Un océano entre los dos Mariah Evans




Un océano entre los dos


Um Oceano Entre os Dois




Beatriz Ibáñez cursa el Doctorado en Historia de España del siglo XVIII en Las Bahamas. En una de sus travesías con su tutor se ven sorprendidos por una extraña tormenta. Beatriz logra sobrevivir y llega a una isla. Allí, encuentra a un grupo de hombres dirigido por Duncan, a los que pide ayuda. Tras pensar que son traficantes intenta huir siendo finalmente apresada. Su sorpresa es mayúscula al ser consciente de que ha viajado al pasado y de que es prisionera de los piratas ingleses, enemigos del Imperio español. Tras ser rescatada por los franceses, aliados del Imperio, Bastian la acoge en su barco, el cual no solo transporta telas y manufacturas, sino también esclavos. Mientras Beatriz los ayuda e intenta buscar una tormenta para regresar a su época, Bastian se enamora de ella. Esta plácida calma se ve turbada cuando los piratas ingleses, los mismos que la apresaron en la isla, la hacen de nuevo su cautiva.
Vive una romántica historia y descubre un secreto que te transportará hasta el siglo XVIII, donde la lucha por la conquista de Las Bahamas será el detonante de un amor que perdurará más allá de los tiempos.
***************************
Beatriz Ibáñez cursa doutorado em História da Espanha do século XVIII, nas Bahamas. Em uma de suas travessias, junto com seu tutor, se vêem surpreendidos por uma estranha tormenta. Beatriz consegue sobreviver e chega a uma ilha. Ali, encontra um grupo de homens dirigido por Duncan, a quem pede ajuda. Depois de pensar que são traficantes tenta fugir, e é, finalmente, capturada. Sua surpresa é enorme ao se dar conta de que viajou para o passado, e de que é prisioneira de piratas ingleses, inimigos do Império espanhol.
Depois de ser resgatada pelos franceses, aliados do Império, Bastian a acolhe em seu navio, que não só transportam tecidos e manufaturas, mas também escravos. Enquanto Beatriz os ajuda e tenta procurar uma tormenta para conseguir retornar à sua época, Bastian se apaixona por ela. Esta plácida calma se vê interrompida quando os piratas ingleses, os mesmos que a capturaram na ilha, fazem-na de novo sua prisioneira.
Viva uma romântica história e descubra um segredo que lhe transportará até o século XVIII, onde a luta pela conquista das Bahamas será o estopim de um amor, que perdurará além dos tempos.

Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Un océano entre los dos

Similares

(3) ver mais
El Conjuro
Un juego peligroso
En tiempos de guerra

Resenhas para Un océano entre los dos (1)

ver mais
2 weeks ago


Primeiro trabalho que leio da autora e não sabia o quer esperar. Gostei de ler, ri muito com o livro, a mocinha é engraçada, o mocinho é tudo de bom, enfim, vale a pena a leitura, mas não é um livro que surpreende. É agradável, gostoso de ler, envolvente, mas nada extraordinário ou de deixar de ressaca. Só no final, achei que a autora poderia ter desenvolvido melhor o ultimo capitulo, assim como o epilogo. Ela poderia ter descrito melhor, com mais detalhes os "momentos finais". Recom... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 3
5
ranking 33
33%
4
ranking 33
33%
3
ranking 33
33%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Suelyn Baldo
cadastrou em:
03/06/2017 09:34:18
Sophia.Merkauth
editou em:
11/04/2018 21:28:56