Under Their Thumb

Under Their Thumb Bill German...


Compartilhe


Under Their Thumb


Como Um Bom Garoto Se Misturou Com os Rolling Stones e Sobreviveu Para Contar




Durante dezessete anos, Bill German registrou as idas e vindas dos Rolling Stones em seu fanzine e neste surpreendente livro de memórias, ele documenta sua relação com o grupo que teve início quando tinha apenas doze anos. Ao ouvir pela primeira vez Sweet Bitch e Virgínia, foi inexplicavelmente capturado pelo som da banda e passou a invejar os DJs e jornalistas que se relacionavam diretamente com os Stones.
Em 'Under Their Thumb', Bill German revela detalhes da intimidade de uma das bandas de rock de maior sucesso da história e as aventuras e desventuras que o outrora 'menino' do Brooklyn viveu ao fazer do seu amor aos Rolling Stones a sua razão de viver.
Quando tinha 16 anos, Bill decidiu produzir um 'jornal' dedicado ao seu grupo favorito e imprimiu as primeiras 100 cópias do 'Beggars Banquet' no mimeógrafo da sua escola do Brooklyn. Apesar do pouco entusiasmo dos colegas, que na ocasião se interessavam mais pelo álbum 'Saturday Night Fever' do que por 'Exile On Main Street', German conseguiu chamar a atenção dos músicos e de seus empresários que pouco depois declararam o seu 'jornal' como o informativo oficial da banda.
O autor narra seu estreito relacionamento com Keith Richards e Ron Woods, bem como sua morna relação com Mick Jagger. Richards é retratado como um cara doce e amável, enquanto Jagger parece uma "prima donna" arrogante que tem pouco tempo para seus companheiros de banda ou para a família.
Prepare-se para entrar no universo privativo de uma das maiores bandas de todos os tempos.

História / Artes / Biografia, Autobiografia, Memórias

Edições (1)

ver mais
Under Their Thumb

Similares

(2) ver mais
A História Ilustrada: Rolling Stones
Charlie Watts

Resenhas para Under Their Thumb (3)

ver mais
Por dentro da mega corporação "Rolling Stones"
on 16/6/15


Divertido, rápido, impressionante. A história real do fã que viveu na cola dos Stones por 15 anos não perde o ritmo. Você lê da primeira o última página com um sorriso no rosto. A saga de Bill German inspira admiração, inveja e pena. Pena de um cara que ficou viciado em viver uma vida que não era a dele, aceitando resignado maus tratos e humilhações em troca de fazer parte do "Circo Rolling Stones" (não tenho dúvida que foi divertido, muito). Não são poucas as histórias incríveis aqui ... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam4
Avaliações 4.1 / 63
5
ranking 37
37%
4
ranking 46
46%
3
ranking 13
13%
2
ranking 3
3%
1
ranking 2
2%

47%

53%

Jorge Eduardo Teixeira
editou em:
28/12/2014 14:24:58

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR